1- A Balada

11.1K 827 393
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Contratos, arquivos, cheques, fichas de apresentação, currículos, eu não suportava mais um minuto dentro dessa sala, olhando para tudo isso. Eu precisava de um descanso, queria saber onde estavam o pessoal do administrativo para resolver toda essa papelada.

Desliguei o computador, irritado, sentia minhas têmporas doloridas e meus olhos clamando por um descanso. Uma rápida olhada no relógio em meu pulso, seguido pelo espanto, já passava das onze e meia da noite.

Por isso tudo estava extremamente silencioso e fazia mais de quatro horas que ninguém entrava em minha sala para me dar mais papéis ou para pedir um arquivo. Todos já haviam ido embora.

Massageei minhas têmporas por uns segundos, respirando fundo antes de começar a organizar toda a bagunça que estava sobre minha mesa. Esse trabalho tem que ser resolvido, mas não por mim e sim pelas pessoas que são pagas para organizarem isso.

Separei todos os papéis em pastas, cada uma correspondente a um assunto diferente. Deixei um aviso dentro de cada pasta com o tempo em que eles deveriam analisar toda essa papelada.

Antes de finalmente sair dali, enviei um e-mail para Nour, com todo o cronograma de amanhã e avisando que as pastas em cima da minha mesa deveriam ser encaminhadas ao pessoal do administrativo para serem resolvidas.

Amanhã é sexta-feira. Típico dia em que quase todos saem para comer, beber, transar ou até mesmo assistir algum filme besta no cinema. No meu caso isso é diferente.

Nas sextas eu geralmente ficava até tarde no escritório, depois ia para minha casa e aproveitava para descansar. Exceto por quando Noah ou Bailey me chamavam para alguma balada, no caso de amanhã.

Eu não estava com a mínima vontade de vir amanhã para a empresa, por isso, antes de sair já deixei tudo programado para minha folga extra. Eu precisava de um descanso, principalmente depois dessa semana que foi extremamente desgastante.

Entrei em meu carro e senti meu estômago clamar por comida, eu sequer havia almoçado hoje. Fui em total silêncio até meu apartamento, o único som era das pessoas nas ruas ou dos outros carros. Eu precisava de silêncio.

Assim que cheguei em meu prédio, tentei ir o mais rápido possível para meu apartamento, evitando dar muita bola para as mulheres que insistiam em me cumprimentar ou dar em cima de mim toda vez. Claramente elas são mais velhas que eu, não entendo o motivo de tamanho assanhamento.

Entrei em meu ap e agradeci mentalmente por já estar aqui. Retirei meu blazer e soltei a gravata, abrindo alguns botões da camisa. Que alívio.

Coloquei um dos pacotes de comida congelada no microondas para ir preparando enquanto eu tomava um banho. Um banho quente e longo para me fazer relaxar diante todo a tensão que havia em meu corpo.

Depois de comer me deitei, assistindo um programa na televisão, apenas para me induzir ao sono mais rápido.

•Passagem de Tempo•

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora