Josh Beauchamp"- Se não esquece de nada por que não se lembra de quando transou comigo anos atrás e depois foi um completo idiota?"
Isso rodava em minha cabeça. Juntamente de:
"- Você é um fracassado Joshua!"
Eu não entendia. Eu já havia transado com Any?
Não é possível, eu iria me lembrar.
Joguei a garrafa de cerveja, que agora estava vazia, com força na parede da sala.
Já passava das três da manhã e eu ainda não havia conseguido pregar os olhos.
Devo ter acabado com o estoque de bebidas, tentando tirar as palavras dela da minha cabeça.
Ela seria capaz de inventar uma coisa dessas para me afetar?
Que droga, por que eu não conseguia me lembrar que já havia dormido com ela?
Estávamos tão bem horas atrás, agora eu sentia que estava tudo despedaçado novamente.
Frustrado, desgastado e bêbado, acabei me rendendo e subi para meu quarto, encarando a porta no fim do corredor, trancada, por alguns minutos.
Any definitivamente seria o motivo da muita ruína.
Tanto física como emocional.
Me joguei na cama sem sequer pensar na possibilidade de trocar de roupa. Já sentia minha cabeça implorar por um descanso e eu acabei adormecendo mais rápido que o esperado.
Meu subconsciente parecia trabalhar contra o meu favor, pois durante toda a noite as imagens de eu beijando Any ficaram em minha cabeça.
O corpo perfeitamente esculpido pelos vestidos e o momento em que eu quase tive um surto ao ver dois homens quase despidos a tocando.
Eu estava com ciúmes.
E eu definitivamente não deveria ter sentido isso.
Acordei na manha seguinte, talvez tarde levando em consideração que já passava do meio dia.
Protestei e quis permanecer na cama, não queria olhar para ela e me lembrar de tudo, muito menos ter que aguentar o olhar de decepção para mim.
"Você é uma fracassado Joshua"
Talvez eu seja mesmo.
Mas que inferno! Queria entender em que momento eu me deixei levar por ela e agora tudo o que eu fazia era pensando nela.
Meu estômago reclamou em contrapartida, eu precisava comer algo, a quantidade excessiva de bebida de ontem não me fez bem.
Tomei um banho demorado e quente, para aliviar a tensão dos meus músculos e me recuperar um pouco do baque de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
ФанфикJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...