44 - O Caos

1.6K 205 26
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Dormir foi uma coisa que eu não fiz essa noite.

Pensei o tempo todo em como reverter a situação em que estávamos, mas chegou no ponto em que não há nada para fazer.

Any estava sentida com tudo isso, era nítido.

Mas eu não podia fazer nada, a opção dela se afastar de tudo o que se aproximava era a melhor, afinal eu não quero que nada de ruim aconteça com ela nessa reta final de gestação.

Nem com ela, nem com Stella.

Saí mais cedo que o necessário de casa hoje, deixei um bilhete avisando que voltaria tarde justamente para dar tempo dela arrumar tudo o que precisaria.

Também porque é melhor eu a evitar, do que sofrer mais com esse afastamento.

Sei que eu estou a afastando. Seu que sou eu quem está mandando as duas para longe mim.

Sei que sou eu quem vou sofrer as consequências disso depois, mas eu sei que assim elas vão estar seguras.

Peguei um copo de café com expresso extra, para me manter acordado e atento durante todo o dia.

Cheguei na empresa antes mesmo de alguns funcionários do administrativo, subi direto para minha sala e então comecei a organizar tudo o que eu precisaria para tentar manter Robert afastado de mim, minha empresa e minha família.

As horas foram passando lentamente, era difícil se concentrar sendo que eu pensava o tempo todo em Any, que deve estar completamente abalada em casa.

Merda, isso é fodidamente estúpido!

Nicolas entrou em minha sala trazendo minha atenção para cá novamente.

- Chegou cedo, caiu da cama? - perguntou com uma leve animação.

- Any vai embora. - o contei de uma vez e vi a confusão se formar em seu rosto.

- Como?

- Pedi para que ela fosse para algum lugar em que ninguém possa a encontrar. Robert quer a ameaçar, não posso deixar ele fazer mal a Any e Stella. - expliquei.

- Você tem certeza disso? - perguntou.

- Não tenho certeza nenhuma, Nicolas. Mas sei que é a única alternativa de manter Any longe de Robert e suas ameaças. E também de tudo do meu passado que está em jogo agora. - um bolo parecia se formar em minha garganta.

Era como se estivesse obstruindo minhas vias aéreas e se tornava cada vez mais difícil respirar.

Deus, isso dói tanto!

- Ele ameaçou contar sobre a história de Irina? - apenas concordei com a cabeça e o vi bufar, jogando a cabeça para trás. - Josh isso é uma porcaria...

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora