29 - O Ciúmes

7K 700 922
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Eu não havia conseguido pregar os olhos durante a noite toda, imagino que ela dormiu muito pouco também.

Passei o tempo todo olhando para a cacheada deitada ao meu lado, pensando em tudo o que aconteceu e estava acontecendo.

Eu havia me deixado ser manipulado por Irina mais uma vez.

E ela conseguiu o que queria.

Abalar minha relação com Any mais do que já estava abalada.

Eu não consegui ser forte o suficiente para dizer não. Para a dispensar e dizer que eu passaria a noite com minha noiva.

Em vez disso, magoei Any mais uma vez por deixar ela perceber que eu e Irina já tivemos algo.

"Eu amei você" Porra como isso doeu.

Meu corpo pareceu explodir e minha cabeça girou.

Ela me ama?

Any Gabrielly me ama?

Fiquei mais uma vez sem reação.

Não soube o que dizer e mais uma vez a magoei.

A magoei por não saber descrever se sinto o mesmo. A magoei por não ser o ideal para ela.

Any deve sonhar com um príncipe encantado, não com uma Fera como eu.

Acabei rindo pela ironia, obviamente somos como a Bela e a Fera.

Mas será que eu ainda tenho alguma salvação no fim?

Será que ainda tem a opção de eu me tornar o príncipe encantado?

Mas que inferno.

O que caralhos eu tinha na cabeça para pensar nisso?

Quando me dei conta, já estávamos estacionados em frente a empresa Lacroix.

A mão de Any ainda estava entrelaçada a minha e podia sentir que ela iria me evitar o máximo que pudesse, obviamente não na frente de todos.

Desci do carro e ajudei a morena, entrelacei nossas mãos mais uma vez e caminhamos atrás de Nicolas e Aline.

Senti meu estômago revirar ao ver a empolgação da esposa dele olhando para a vista ao nosso redor.

Ela deu um abraço apertado nele e um beijo casto.

Olhei para Any nesse momento e ela também absorvia a cena em nossa frente.

Me xinguei mentalmente mais uma vez. Já perdi as contas de quantas vezes havia feito isso somente hoje.

Estávamos tão bem, porra. E eu estraguei com tudo.

Limpei minha garganta e continuei caminhando para o lado de dentro da empresa.

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora