4- A Proposta

5.7K 544 251
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

- Amanhã as onze temos uma reunião com sua pretendente e o assessor dela. Sem atrasos, passe um perfume bom e não seja um cavalo! - Nicolas disse entrando de supetão em minha sala.

- Bater na porta e pedir licença antes de entrar ainda são regras da empresa! - disse sem tirar os olhos do computador.

- Eu espero muito que você esteja disposto a aceitar essa proposta para levar esse contrato adiante, seu pai está confiando em você!

- Se você não tivesse aberto essa sua boca de sacola, talvez eu não estivesse nessa situação!

- Não mesmo, afinal ele nem iria propor o contrato se soubesse que você tem quase trinta anos e não tem sequer uma namorada. - bufei, ele estava certo.

- Pode me dizer com quem estamos lidando pelo menos? Não quero ter uma surpresa muito grande quando chegar aqui amanhã!

- O charme vai ser a surpresa para vocês dois amanhã! - o fuzilei com o olhar - Confia em mim Josh, sei o que estou fazendo!

- Eu definitivamente não confio em você! - então voltei minha atenção para o computador.

Eu estava mais que estressado com toda essa situação. Sabia o que estava por vir, mas não sabia quem estava por vir.

Se tem um assessor então é uma pessoa famosa, só tenho medo de quem seja. Não posso suportar aturar uma mulherzinha fresca no meu pé apenas por um contrato.

O dia seguiu de forma monótona, cheguei exausto em casa, então depois de um longo banho, jantei e caí na cama para assistir algo, o que eu nem consegui pois dormi em pouco tempo.

Acordei no dia seguinte com o despertador tocando. Suspirei, era dia de enfrentar seja lá quem Nicolas havia chamado.

Depois da minha rotina de todos os dias, entrei em meu carro disposto a passar em alguma cafeteria para comprar algo diferente.

Eu precisava de cafeína, mas não queria um expresso como todos os dias. Depois de passar em um drive-tru no caminho da empresa, tomei meu café e voltei a seguir o trajeto.

Fui direto para minha sala, não cumprimentei ninguém, me impressiona Nour não ter aparecido com nenhum papel para eu revisar hoje.

Passei as próximas horas em frente ao computador, terminando de fechar as planilhas desse mês.

Faltava pouco para o fim de ano, então eu precisava que Nour organizasse essas planilhas logo para eu revisar e mandar todas para meu pai.

O telefone de minha sala tocou, atendi.

- Sim?

- Josh, está pronto? - reconheci a voz de Nicolas e olhei em meu relógio, dez para as onze.

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora