Josh Beauchamp
Os investigadores e a polícia já estavam sabendo da possível "perseguição" a Any.
Mas segundo eles, como ninguém sabia onde ela estava, seria necessário que ela entrasse em contato caso se sentisse ameaçada, para só então podermos começar a procurar por alguma ameaça a ela.
Isso não me deixou nada tranquilo, afinal ela corria qualquer risco e eu não podia fazer muito para ajudar.
Foi nesse momento que eu me praguejei por ter pedido para ela ir embora.
Mas de certa forma, estava sendo melhor assim.
Se ela estivesse aqui, talvez não estivesse tão segura quanto está agora. Talvez poderia já ter sofrido qualquer ameaça ou qualquer outra coisa maluca que Robert está disposto a fazer.
O foco agora, era a reunião com Irina.
Os investigadores pediram para que eu entrasse em contato com ela, uma reunião sem pretensão alguma, mas que no final seria um interrogatório para descobrir o motivo dela estar aliada a Robert.
Já imaginávamos o que poderia ser, ainda mais depois do que Nour nos contou.
Agora, Nour também estava sendo uma aliada nossa. Ela passava toda e qualquer informação que Robert passava a ela.
Na cabeça dele, ela ainda não confessou toda a verdade, por isso estava sendo de grande ajuda.
- Você precisa ser discreto, começar como se fosse realmente tentar um pedido de paz, como se fosse para ela te ajudar. Caso ela não fale nada a respeito de Robert, nós entramos em ação. - o policial explicou.
Assenti enquanto repassava o plano em minha cabeça.
Não queria enfrentar a mulher que me causou pesadelos nos últimos anos, mas era o caminho que precisávamos seguir para termos mais provas para prender Robert o quanto antes.
- Você está horrível cara. - Nicolas disse assim que todos deixaram a sala, restando apenas eu e ele.
- Não consigo dormir direito desde que todo esse inferno começou. - dei de ombros - Muito em impressiona eu não ter entrado em colapso ainda. - suspirei.
- Eu sei porque você ainda não colapsou. - arqueei uma sobrancelha enquanto esperava ele terminar sua conclusão - Por Any. Você ainda não explodiu porque você sabe que tem que estar com a cabeça no lugar por causa dela. - Ele me analisou - Eu te conheço a muito tempo Josh, sei que se não fosse por ela e Stella, você já teria agido precipitadamente.
Demorei alguns segundos digerindo isso.
Era a completa verdade.
- Se para que eu e ela possamos ficar bem e em paz futuramente, eu tenha que seguir passos demorados e pacientes, eu vou fazer o meu melhor. Quero a garantia de que Robert vai estar longe de nós, quero a garantia de que eu vou poder voltar a dormir tranquilo quando tudo isso acabar. - expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanfictionJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...