Josh BeauchampLevando em consideração o tempo que eu e Any estamos passando juntos, posso dizer que já consigo identificar diversas... Manias dela.
Por exemplo, ela assiste "A Bela e a Fera" praticamente todos os dias, me acostumei com isso, inclusive com ela cantando todas as músicas baixinho enquanto assiste.
Também tem um ato imperceptível que ela faz, de bater as unhas na tela do celular quando está pensativa, por mais que ela não esteja digitando nada, suas unhas batem contra a tela do aparelho e eu me pergunto se isso não acaba arranhando a tela.
Não sei se ela faz isso por ansiedade ou é apenas um sinal de quando ela pensa em coisas demais, ainda não consegui identificar isso, mas no momento, o barulho das unhas dela batendo na tela do celular estão me deixando um pouco incomodado.
- Pode parar de bater as unhas? - perguntei a ela, atraindo sua atenção e em seguida ela olhou para as mãos e parou de bater no celular, estralando os dedos em seguida.
Essa era outra mania dela.
- O que está te deixando ansiosa? - perguntei, voltando a digitar em meu notebook.
Estavamos na cozinha, ela estava terminado o café da manhã e eu estava terminando um relatório que enviaria ao meu pai.
- Nada demais. - desviei meu olhar da tela do computador por um momento e a olhei, arqueando uma sobrancelha - Estou ansiosa para a festa, apenas isso. - vi que ela deu de ombros e voltou a terminar de comer o croissant de chocolate.
- Não era você que não queria festa? - perguntei rindo um pouco.
- Eu não queria, mas as meninas me contaram como vai ser e disseram que talvez meus pais venham, estou ansiosa por isso.
Não soube identificar se ela havia ficado brava ou não, mas assim que ela terminou de falar, se levantou e sumiu pelas escadas.
Continuei meu trabalho, teria que enviar isso antes do almoço e depois queria descansar um pouco antes de realmente me preparar pra essa festa.
Sabia que Any sairia daqui a pouco passo seus preparativos, eu iria me arrumar aqui mesmo e depois a buscaria para chegarmos juntos.
Antes, teria que passar em um lugar, sabia que a equipe de mídia hoje seria enorme no local, então havia pensando como uma pessoa tremendamente apaixonada e comprei uma coisa para mim e Any.
Bobeira, apenas para dizer que estamos agindo como um casal muito apaixonado.
Enviei o relatório por email para meu pai e desliguei o notebook em seguida, esticando meu corpo e estralando minhas costas que estava doloridas por ficar muito tempo na mesma posição.
Fui até o escritório e deixei o notebook ali, conferindo se haviam documentos pendentes e por sorte, havia terminado tudo ontem.
Ouvi uma gargalhada de Any e estranhei, porém pensei na possibilidade dela estar em ligação com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanficJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...