Any Gabrielly
Hoje o dia havia amanhecido mais ensolarado, um pouco nublado mas aos poucos o sol estava dando as caras.
Comecei o dia com a rotina normal dos últimos dias.
Um banho rápido, passar hidratante em todo o meu corpo para evitar as estrias agora na reta final. Fazer meu skincare enquanto converso com Stella e depois descer para fazer o café da manhã.
Preparei algo simples, já que tudo o que eu havia comprado era pré pronto, então não tinha muito trabalho.
Tudo bem que não é o mais correto comer muitas comidas industrializadas assim, mas eu compensava isso com a quantidade de frutas que eu comia durante o dia.
Depois de tomar o café, decidi que iria aproveitar o dia no jardim.
Então peguei os artefatos de jardinagem que estavam guardados em um armário na lavanderia e parti em direção a horta.
Haviam alguns tomates nascendo, estavam pequenos e verdes ainda, mas precisavam que aparasse algumas folhas mortas.
Fiz isso e em seguida passei a cuidar das outras plantas.
Haviam temperos plantados ali, manjericão, hortelã, pimentas bem vermelhinhas e algumas outras coisas que eu não sabia exatamente o que eram, mas que tinham um cheiro muito gostoso.
Depois de deixar tudo bem cuidado, aproveitei para cuidar das flores também, tirando algumas partes mortas e as deixando mais bonitas do que já eram.
Me sentei no balanço e observei tudo em volta, alguns passarinhos sobrevoando sobre as árvores e pude ver até um beija-flor passando sobre as flores que eu cuidei há pouco.
Acariciei a barriga e sorri, absorvendo a brisa leve que batia contra meu rosto.
Mas então, precisei parar de balançar para frente e para trás e arregalei os olhos quando a dor consumiu todo o meu ventre, desde o pé de minha coluna até o meu estômago.
Pude jurar que iria vomitar pela dor forte.
Minha barriga endureceu e eu gemi de dor, tentei respirar fundo, torcendo para que passasse logo.
Assim que passou, eu estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona de vários quilômetros.
- Aguente mais um pouco filha... Por favor! - pedi manhosa e então decidi entrar.
Caminhei devagar, ainda sentindo umas pontadas em minha coluna.
Eu estava acostumada com algumas contrações, mas eram leves. Essa foi a mais forte que eu senti.
Me senti um pouco desesperada nesse momento.
Stella não podia vir ainda... Eu precisava de mais algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
Fiksi PenggemarJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...