Any Gabrielly
Quatro dias, já faziam quatro dias que a minha vida havia virado de ponta cabeça.
Eu não conseguia mais me ver livre dos paparazzis e dos repórteres de sites de fofoca, todos em busca de saber se eu e Josh estávamos realmente juntos.
Depois do Tweet dele falando sobre a mãe dele querer conhecer a namorada, as coisas começaram a ficar mais sérias, afinal minha dm já estava travada e meu Instagram estava totalmente sem controle.
Eu não sabia como responder, então apenas não respondi ninguém. O caos foi instalado e eu estava fugindo de tudo até que Josh tomasse uma iniciativa e se pronunciasse, afinal, ele é responsável por isso.
Mas ao que parece, ele decidiu se fazer de invisível, pois não consegui falar com ele nos últimos dias e muito menos fiquei sabendo de alguma notícia relacionada a ele.
Já havia desistido de tentar contato com ele, idiota.
Nesses quatro dias eu também recebi a notícia que minha avó iria ser transferida para o outro quarto no domingo.
Era bom saber que ele iniciaria o tratamento logo, quero que ela melhore logo para poder sair comigo.
Alex me disse em minha última visita que ela estava tendo pequenos avanços todos os dias, disse que ela até conseguia firmar mais as mãos para pintar seus quadros.
Isso me deixou tão esperançosa.
Estava agora terminando de pintar minhas unhas das mãos, minha manicure desmarcou hoje por motivos de saúde e como eu tinha um job amanhã, precisava estar com as unhas bonitas.
Ouvi meu celular tocando e praguejei mentalmente, justo agora que minhas unhas estão molhadas?
Vi o nome de Josh brilhando na tela e revirei os olhos, justamente no momento errado.
- Olha quem resolver dar sinal de vida! - disse ao atender o celular.
- Preciso que venha na empresa, agora!
- Estou bem sim e você?
- Sem tempo pra suas ironias Gabrielly! - disse bravo.
- Você some por dias, eu tento falar com você e você não me dá um mísero sinal. Agora aparece como se nada tivesse acontecido, exigindo que eu apareça em sua empresa? Vá se foder Joshua!
- Olha como fala comigo Gabrielly! Podemos estar fingindo um relacionamento de merda, mas eu exijo respeito, afinal eu sou alguém muito mais influente que você! Respeito é o mínimo que você deve ter!
Desliguei a ligação.
Como eu já disse, não era obrigada a aguentar ele sendo um escroto comigo.
Deixei o celular no silencioso, vendo que ele já estava ligando novamente. Apenas revirei os olhos e voltei a pintar minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanfictionJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...