18 - A Encenação (parte 2)

6.1K 563 392
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

"Uma pena ser somente na frente dos outros"

O que ela quis dizer com isso?

Fiz de conta que não ouvi, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha.

Espero que ela não esteja confundindo as coisas.

Isso é a última coisa que ela deve fazer, não há a menor possibilidade de eu flexionar esse contrato para um relacionamento sério.

Estacionei o carro em frente a grande mansão, avistei o carro de meus pais e de Nicolas ali.

Minhas mãos soando frio.

- Pronta, docinho? - perguntei limpando minhas mãos no blazer.

- Sempre, querido! - ri da entonação em sua voz e desci do carro, abrindo a porta para ela em seguida.

Entrelacei nossas mãos e seguimos até a porta principal.

- Está nervoso... Suas mãos estão suadas! - percebeu e então eu separei nossas mãos, secando mais uma vez no blazer - Fique tranquilo, vai dar certo! - ela deu um sorriso compreensivo e eu acabei me perdendo ali.

Ela parecia ser a pessoa mais compreensiva sobre meus sentimentos. Parecia que ela me entendia e compreendia meus problemas.

A porta foi aberta, nossa atenção foi para o homem vestido formalmente que estava ali.

- Boa Noite! - ele disse.

- Boa noite! - o respondi, Any apenas sorriu e se juntou mais a mim, provavelmente nervosa agora.

- Senhor Sebastian está no jardim nos fundos, vou acompanhá-los até lá! - ele disse sugestivamente e sorriu, assenti então nós o seguimos até o jardim, cruzando pela mansão que exalava a riqueza da família.

Passamos pela porta de vidro e de longe avistei todos em pé ali, conversando.

Era um jardim de grama rasa, alguns varais de luzes pendurados para clarear o local e em alguns pontos haviam postes de luz amarela. Uma música de fundo deixava o ambiente mais aconchegante, além da melodia formada pelos animais noturnos. Pude notar que também havia um gazebo iluminado no meio do jardim.

- Josh, que bom te ver novamente! - Sebastian exclamou, se aproximando de nós com os braços abertos.

Ele me cumprimentou.

- Bom te ver novamente também! - Apertei sua mão e ele sorriu, em seguida olhou para Any - Essa é minha noiva, Any Gabrielly! - senti algo diferente em meu estômago, essa frase saiu de minha boca e nem eu mesmo acreditei que as havia pronunciado.

- Oh, muito prazer! - ele a abraçou brevemente - Sebastian!

- O prazer é meu! - Disse sorrindo.

- Que casal lindo! - ele exclamou nos olhando e apenas dei um breve sorriso, concordando com ele. - Vamos, logo o jantar será servido!

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora