Josh Beauchamp1 dia para o aniversário de Any
Acordei e percebi que a chuva que iniciou ontem a noite, iria perseverar pelo dia todo.
Já não era mais uma tempestade como a que caiu durante a madrugada, era uma chuva fraca que variava entre uma garoa fina.
Como sempre, acordei antes que Any, percebi que ela passou a deixar a porta do quarto entreaberta para que Júpiter pudesse sair e entrar a hora que quisesse.
Fui até a porta e pela fresta aberta, vi Any toda esparramada na cama e Júpiter dormindo ao seu lado.
Eu realmente me impressionei com a facilidade que ela teve em se dar bem com ele.
Encostei a porta novamente e me afastei, antes que acabasse acordando um dos dois.
A reunião de ontem foi transferida para hoje e eu tinha menos de meia hora para chegar na empresa.
Optei então por comprar um café no caminho e acelerar para chegar a tempo da reunião.
Meu pai me enviou mensagens ontem à noite, avisando que seria melhor colocar uma equipe de segurança com Any e principalmente no meu apartamento.
Nunca saberemos quando Robert irá tentar atacar ou aparecer do nada.
Deixei para resolver isso mais tarde, o que me preocupava agora era a tal reunião com o senhor Yatra, da Espanha.
Ao que parece, houve um desvio dos lucros da empresa e ele quer conversar para chegarmos até o culpado.
Isso era estressante, esses desvios eram raros, mas quando aconteciam, causavam a maior dor de cabeça possível.
Não conversei com Any a respeito dela sair de casa, acabei esquecendo mas espero que aquela maluca tenha entendido o recado ontem e decida ficar em casa.
Cheguei na empresa e assim que parei no andar de minha sala, Nicolas já estava ali, provavelmente me esperando para a reunião.
O cumprimentei e fomos diretamente para a sala de conferências, seria uma longa manhã e eu não estava preparado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanfictionJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...