Any Gabrielly
- Não interessa, eu quero as imagens das câmeras de segurança no meu e-mail agora! - fechei os olhos, tentando me livrar da dor de cabeça que insistia em me atormentar desde a noite passada.
Josh estava no telefone há exatamente 20 minutos, a discussão com a gerência do local do desfile de ontem se estendia cada vez mais.
- Como assim não tinham câmeras de segurança? Vocês são burros em deixar um local como esse sem segurança? - Praticamente gritou. - Não importa, eu quero as imagens de todos os locais onde tinham câmeras! - bufou - Estou no aguardo do e-mail!
Desligou o celular e praticamente o jogou na cama, andando pelo quarto com as mãos na cabeça.
Não entendia sua frustração, ele estava mais estressado do que o normal com isso.
- Nós vamos embora! - ele disse sem esboçar nenhuma reação, praticamente ordenando.
- Eu não posso ir embora...- contrariei.
- Gabrielly eu não estou no meu melhor humor! Você não irá ficar aqui para terminar essa porcaria de semana de moda! Você vai embora e vai ficar em segurança até que a gente consiga descobrir quem fez isso! - disse sério mais uma vez.
Em seguida, ele pegou o celular novamente e saiu do quarto, me deixando sozinha.
Bufei, frustrada. Eu queria participar do resto do evento, era a minha carreira que estava em jogo.
Já bastava o jantar com os olheiros ontem...
Não tive nenhuma resposta, Kyle apenas me ligou para saber como eu estava, fora isso, não disse nada sobre o desfile.
Isso me deixava mais frustrada ainda.
Me levantei da cama, meu corpo todo doendo.
Assim que entrei no banheiro, quase entrei em colapso.
Meu rosto estava todo arranhado, estava um pouco inchado. Minha boca cortada e um corte mais fundo em minha sobrancelha.
Meus braços estavam com cortes e arranhões, assim como minha barriga e minhas pernas.
Eu sabia que tinha um corte mais fundo em minha cabeça também, o latejar no local era um lembrete constante disso.
Passei longos minutos analisando todo meu corpo em frente ao espelho.
Será mesmo que valia a pena me submeter a situações de exposição como essa?
Será que valia a pena eu continuar sendo modelo e correr riscos a todo momento?
Fechei os olhos e respirei fundo, tentando dispersar esses pensamentos.
Eu precisava trabalhar para sustentar minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanficJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...