Josh Beauchamp
Ontem passei o resto do dia pensando no que Nicolas havia feito. Eu estava tão irritado.
Conversei com Noah sobre a família de Sebastian, ele soube me explicar com mais calma todo esse ramo em que eles trabalham.
Sebastian nasceu em uma ilha próxima do Caribe, baixa infraestrutura e uma baixa renda. Seu pai o abandonou, era marinheiro e não pensou duas vezes antes antes de deixar sua mulher e seu filho para ir viajar pelo mundo.
Ele é o irmão mais velho de outros dois filhos que sua mãe teve em um relacionamento, que também era abusivo.
Sua mãe faleceu no parto do seu terceiro filho. Como o pai dessas crianças também não quis saber de cuidar deles, Sebastian teve que assumir a guarda dos irmãos com apenas dez anos de idade.
Ele sempre protegeu seus irmãos, e começou a trabalhar para conseguir dinheiro e alimento para conseguirem se sustentar.
Quando seus irmãos cresceram, começaram a trabalhar com o intuito de conseguir dinheiro para ir embora da ilha em que moravam.
Quando ele tinha 18 anos, conseguiu a liberação e saiu da ilha em um barco que fazia exportação de matérias primas da ilha para uma cidadezinha próxima da França.
Então quando chegaram nessa cidade ele conheceu um pescador, começou a trabalhar para eles junto de seus irmãos. Anos depois conheceu a filha do pescador e então se apaixonou.
Depois começaram a conquistar as coisas aos poucos, ele cuidou dos irmãos até que eles tivessem condições de viver por conta, cada um trabalhando e conseguindo seus bens.
Então ele se casou com Mary e resolveram buscar uma nova oportunidade em Paris. Depois de muita ajuda, ele conseguiu desenvolver uma estratégia de vendas e com isso criou seu próprio negócio.
Hoje uma das maiores empresas de Paris é comandada por ele, além de ter outras plantas em várias cidades da Europa e algumas da Ásia.
Seu propósito com a família começou quando ele assumiu a guarda dos seus irmãos. Naquele momento ele relatou que a família deveria ser seu objetivo mais importante.
Depois de sua esposa perder um bebê, ele começou a investir cada vez mais nisso. Sua empresa é toda comandada pelos membros da família da esposa dele e dos seus irmãos, que agora são casados e também tem filhos.
Segundo ele, sua mulher é seu braço direito em todos os planos de ação da empresa. Tudo tem o aval dela, com esse reconhecimento pela esposa e levando em consideração a situação que passou com sua mãe, ele decidiu que os filiados a eles teriam que ser fiéis a esposa e homens íntegros, de palavra e bom relacionamento.
Noah também me contou de um caso da empresa do Texas que tentou se filiar a eles. Após três meses de contrato, Sebastian descobriu que o dono da empresa do Texas estava traindo a esposa, então não pensou duas vezes antes de romper o contrato e acabar com as filiações da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanfictionJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...