Any Gabrielly
Eu havia sido liberada do hospital no dia seguinte, já me sentia muito mais disposta e agora já podia dizer que estava quase cem porcento recuperada.
Já haviam passado três dias, eu já havia conseguido arrumar boa parte das coisas que eu levaria para o Canadá, mas ainda teria que sair fazer umas compras.
Precisava comprar alguns presentes e também algumas roupas extras para o frio.
Josh comentou que tinha planos de passar um tempo a mais viajando, só não sabia se seria somente no Canadá ou se ele tinha planos de ir para algum outro lugar.
Mas, como ele não avisou nada sobre quais roupas eu deveria levar, estava apenas me preparando para o frio e algumas peças coringas que eu conseguiria usar em ambas as temperaturas.
Em relação a minha saúde, posso dizer que estou melhorando. Voltei a comer aos poucos e agora já consigo fazer uma refeição completa sem colocar tudo para fora depois.
Josh me ajudou muito nesses dias, adotou a dieta que me foi receitada e atendia de mim a cada momento para ver se eu apresentava algum sinal.
Essa preocupação e cuidado dele me impressionam bastante. Era novidade para mim, mas confesso que já estava começando a me acostumar.
Durante as noites, já havia virado rotina eu tomar um banho quente e depois me afundar nos braços dele até o sono me consumir.
Recebia seus carinhos e os "eu te amo" que ele proferia em um sussurro para mim me fazia sentir cada vez mais completa.
Ele estava me completando aos poucos.
E eu quero poder transbordar dele.
Transbordar desse sentimento que nos consome a cada dia de uma forma mais intensa.
Por falar nele, Josh precisou sair com seu pai para uma reunião de negócios importante que surgiu de última hora.
Ron e Úrsula já estavam em sua casa no Canadá quando Ron ligou para Josh e avisou que voltaria para a reunião que eles deveriam estar presentes.
Sabia que era importante pois vi o nervosismo de Josh quando acordou hoje e pela forma como me beijou antes de sair de casa após um café da manhã não muito demorado.
Agora eu estava terminando de arrumar meu cabelo para sair com Noah. Havia o convencido a sair fazer algumas compras de natal comigo antes da viagem.
Podemos dizer que foi uma troca justa, eu o ajudava com um presente para Sina e ele me ajudava com um presente para Josh.
Convenhamos, é meio impossível escolher algum presente para um homem que já tem tudo o que precisa e tem dinheiro suficiente para comprar uma loja de grife inteira, se duvidar até mesmo duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract || Beauany
FanficJosh Beauchamp, o CEO mais famoso e renomado de Los Angeles, tem tudo e todos aos seus pés. Típico Badboy que diz nunca se apaixonar, leva uma vida sem compromissos, seu único foco é o legado que ele leva juntamente do nome da família Beauchamp. Any...