13 - Nova York

5.8K 584 271
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh Beauchamp

Você não deveria gostar de beijar uma pessoa a qual declarou nunca gostar e fazer de tudo para deixar longe, não é?

Eu queria entender em que momento eu enlouqueci e transformei o que era para ser um selinho longo em um beijo de língua um tanto quanto arrebatador.

A língua dela em contato com a minha me fez estremecer e a mesma sensação que eu tive na balada aquela noite, se apossou de mim.

O autocontrole voltou ao meu corpo em questão de segundos e acho que a deixei confusa por ter me afastado de repente.

Eu não podia continuar e ficar excitado por ela.

Depois daquilo, fomos realmente ao shopping e entre algumas discussões sobre qual filme assistir e sobre qual sabor de pipoca pegar, passamos umas boas horas ali, fingindo ser um casal normal.

Demos uma volta depois que o filme acabou e nesse tempo eu pude notar algumas pessoas fotografando nossos momentos juntos, isso renderia para a mídia e consequentemente para mim, afinal a demonstração que estou feliz nesse relacionamento é essencial para Sebastian.

Jantamos em um restaurante do shopping mesmo e após comer um sorvete, decidimos que era melhor ir para a casa.

Estava mais tranquilo agora que sabia que Any estava dentro do contrato ainda.

Eu realmente tive medo dela desistir nesses últimos dias.

Minha mãe foi essencial para ajudar a resolver a situação, pelo menos uma vez essa intromissão dela tinha que ser boa.

O que me perturba agora é o fato de que eles querem ver Any morando comigo. Eu não sei se estou pronto para aguentar outra pessoa debaixo do meu teto.

Tenho minhas manias e seu que Any tem as dela, nossos gênios fortes e nossas personalidades distintas não seriam uma coisa fácil de lidar.

Mas se precisar, e eu acho que vai, teremos que morar juntos por alguns meses.

A semana passou tranquilamente depois disso.

Consegui adiantar boa parte do trabalho na empresa e sabia que poderia ter alguns dias de descanso.

Era exatamente isso o que eu iria fazer na próxima semana.

Já era domingo, quase duas da tarde para ser mais específico. Estava jogado no sofá da casa de Joalin enquanto via ela e meu pai jogando um jogo de vídeo game e ouvia minha mãe cantarolando uma música desconhecida enquanto servia nossas sobremesas.

Any me disse que estava no aeroporto mais cedo, só então me lembrei que ela iria para Nova York essa semana.

Pedi para que ela me avisasse quando chegasse e se precisasse de algo, poderia me ligar.

The Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora