capítulo 3

1.8K 146 15
                                    

《Minha chegada e a ida deles》

Depois daquilo tudo se passaram alguns minutos e então eu abri os olhos analisei tudo ao meu redor era tudo escuro e parecia ter um líquido ao meu redor.

Raphael- onde é que eu tô?

???- [Resposta: você está no ultero]

Naruto- "ah tendi...pera o que,quem está falando"?

Rafael- [ Resposta: eu sou a abilidade conhecida como Rafael]

Naruto- "me lembrei que eu pedi a abilidade do Rimuru, então quer dizer que eu tô no ultero da kushina,pera quantos meses eu tenho"?!

Rafael- [ Resposta:você está no oitavo mês]

Naruto- "claro que eu não posso mudar a morte do Minato e da kushina oque é uma pena,bom,vamos esperar até a hora chegar".

Se passaram alguns dias do dia do meu nascimento chegou o dia em que perderia meus pais eu devo dizer que estou um pouco triste porque pelo que eu vi no anime eles eram bem amorosos.

Estava na minha quando sinto um puxão e o meu corpo sendo apertado minha cabeça estava sendo puxada sinto uma ardência no meu pulmão me fazendo chorar.

Parteira- meus parabéns é um garoto saudável-fala ela me limpando e logo enrolando em um lançou e me entregando para o meu pai.

Minato- veja querida o nosso filho- fala sorridente me pondo sobre a marca em que a minha "mãe" estava deitada.

Kushina- olá pequeno, não acredito que esperei tanto tempo para você vir com a cara do seu pai?- perguntou risonha.

Naruto- "como esperado eles são bem amorosos"- estava tão feliz mais é como dizem o que é bom dura pouco o ninja mascarado vulgo óbito apareceu e num piscar de olhos eu estava em suas mãos.

Tudo o que vejo é o teto enquanto escuto meu pai tentando acalmar mais não dava certo né?,eu juro que quando eu encontrar esse cara pode crê que o soco que o Naruto deu no pai, Deça vez será nele.

  Saio do meu pensamento com o susto por ter sido jogado para o alto.

Naruto- "é o que?"- escuto a minha mãe gritar mais antes que eu caísse no chão o Minato me agarra vejo ele arregalar os olhos e então ele retira o lençol que me cobria e joga para longe e usa o "hireyshi" nós levando para fora, ele me levou para casa me colocou na cama vestiu o manto do Hokage  e veio até minha direção.

Minato- não se preocupe Naruto vou proteger você,sua mãe e konoha- me deu um beijo na testa e desapareceu.

Nota: vou pular essa parte porque não sou boa em descrever essas coisas.

Q.D.T

E aqui estou eu com meus pais em minha frente dando seus últimos suspiros meu pai prepara o selo e convoca o Shinigami e começa a selar a metade da Kurama em min enquanto a minha mãe me fala sobre as três regras que devo seguir assim que acabou o selamento meus pais desabaram no chão sem vida mais com sorrisos em seus rostos e eu desabei a chorar.

  Continuar...

                                       502 palavras.

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora