capítulo 13

915 95 1
                                    

《Uma missão muito problemática
Part:1》

O anbu avisa ao Naruto que o sandaime o convocou de volta a sua sala tem algo importante que ele queria falar com o mesmo.

Ele levou Naruto até o prédio e desapareceu o deixando sozinho, Naruto foi até a sala e bateu três vezes na porta ouvindo o idoso mandar ele entrar.

Naruto- chamou jiji?- perguntou parando em frente a mesa onde estava o mesmo.

Hiruzen- sim Naruto eu te chamei.

Naruto- e o que ouvi?

Hiruzen- acontece que tenho uma missão de estrema importância e eu gostaria que você a fizer-se.

Naruto- e que missão de extrema importância seria essa?

Hiruzen- o senhor feudal está em perigo pareci que alguém está tentando assassina-lo.

Naruto- o que tem alguém tentando matar o senhor feudal?!- ele acente- o senhor quer que eu descubra quem é eu os prenda?

Hiruzen- mais ou menos- fala e ele o olha com uma sombrancelha erguida- queremos que você descubra que é mais mais ao invés de prende-lo você deve mata-lo.

Naruto- ah entendo,mais por que eu,não seria melhor mandar alguém mais experiente um adulto talvez não acho que eles iriam ouvir uma criança!?

Hiruzen- bem pra falar a verdade você foi escolhido pelo próprio senhor feudal para essa missão.

Naruto- entendo isso quer dizer que eu não tinha escolha de qualquer forma?!

Hiruzen- bem infelizmente sim.

Naruto- ah tudo bem não tava fazendo nada mesmo, então quando eu devo começar a missão?

Hiruzen- o mais rápido possível.

Naruto- certo irei preparar as minhas coisas para viagem.

Hiruzen- entendo,aqui está o pergaminho para você entregar aos guardas cuidado para não perde-lo sem ele você não ira consegui passar do portão-me entrega um pergaminho com bordas dourada.

Naruto- oh, melhor eu ir, quando mais rápido eu chegar mais rápido eu irei voltar.

Naruto sai da sala e volta para casa e arruma as coisas para a viagem seria no total de 4 dias até chegar a ao palácio mais com o manto de nove caudas diminuirá para 2 dias.

Naruto correu naquele dia até o anoitecer,ele parou em um local no meio do caminho e desfez o manto ele arrumou o acampamento utilizou o mokuton e fez uma casa com magia criou uma cama para se e um pufe para o kurama.

Sim o kurama também assim que estava tudo arrumado e se sentou na cama e olhou para sua sombra falando.

Naruto- pode sair kurama- ao ouvir o loiro falar isso a Bijuu sai de dentro da sombra e pula no pufe deitando todo esparramado.

Kurama- iai como vai fazer para pegar os assassinos?

Naruto- vou fingir ser uma criança boba e lesada e quando eles morderem a isca eu vou jogar a rede.

Kurama-  hum.- foi tudo o que ele falou e enfiou a cara dentre a cauda pegando no sono.

Vendo que a Bijuu já tinha dormido Naruto se deitou em sua cama e pegou no sono.

Naqueles dois dias Naruto correu em direção ao seu destino descansado apenas uma noite até tinha que ser rápido antes que consegui-sem o que queriam.

Ele finalmente chegou ao seu destino que era um castelo antigo dava para ver vários guardas me aproximo deles os fazendo ficar em alerta.

Ele finalmente chegou ao seu destino que era um castelo antigo dava para ver vários guardas me aproximo deles os fazendo ficar em alerta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardas- parado ai- desenbanhar as  katanas e apontam para o loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardas- parado ai- desenbanhar as  katanas e apontam para o loiro.

Naruto- sou Naruto Uzumaki vim cumprir a missão passada pelo senhor feudal-mostra a eles o pergaminho.

Continua...

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora