《Meu dia á dia》
Depois dos acontecimentos anteriores o sandaime me pegou e me levou até um orfanato,neste orfanato as mulheres que deviam ser minhas cuidadoras e deveriam cuidar de mim na verdade me tratam como se eu fosse um inseto nojento mais quer saber eu tô pouco me fudendo pra isso.
A vida aqui no orfanato é bem chata eu não consigo fazer nada com esse corpo pequeno apenas observar essas mulheres chatas
Por falar nisso eu acho que elas tão tentando me matar,porque?,pelo simples fato delas não me alimentarem faz 2 dias mais pro azar delas eu tenho a imortalidade do ban e assim como os ônus eu não preciso comer nem Berber pra viver.
Mais agora não é ora de ficar pensando nisso eu preciso presta atenção no que realmente em porta e isso seria o meu plano de vida, primeiro eu devo falar com o Kurama e fazer amizade com ele mais vou esperar mais um pouco deixa eu fazer uns 4anos é isso, agora o que mais importa é aprender a andar,falar,ler e escrever.
Se passaram mais alguns dias e vocês não vão acreditar mais as minhas cuidadoras não estão mais me alimentando,mais quer saber tô pouco me lixando não preciso mesmo pelo menos elas trocam as minhas fraldas.
Agora neste momento eu estou engatinhando,pelo orfanato de vez enquanto tento andar apoiando na parede mais não fico por muito tempo para não ter problemas.
Q.D.T
Hoje eu faço 1aninho já consigo andar,já as crianças da mesma idade que eu ainda estavam engatinhando hoje um dia em que eu deveria receber meus "feliz aniversário" recebo olhares de ódio das pessoas ao meu redor mais eu não ligo eles não são as primeiras pessoas que fazem isso.
Bom pelo menos o hiruzen veio me visitar hoje bem ele sempre vem me ver quando tinha tempo no trabalho e como sempre aquelas bruxas fingiam me tratar bem mais eu não sou idiota e o sandaime também.
Saio dos meus pensamentos quando o hiruzen me pega em seu colo e começa a falar:
Hiruzen- como vai Naruto,tudo bem?- sorriu para ele que sorri de volta.
Cuidadora 1- não se preocupe Hokage-sama ele está bem,ele está se alimentando e dormindo direitinho-fala com um sorriso Falço na cara acho que ele notou por que me olhou um pouco preocupado mais logo voutou a sorrir e falou.
Hiruzen- que bom espero que continue assim,bem está na hora de volta ao trabalho até mais Naruto- falou me colocando divouta no berço saindo logo em seguida.
Olhei para a mulher que continuou comigo,assim que ela virou para me olhar o sorriso que estava em seu rosto sumiu e seu olhar de ódio voltou ela se aproxima de min e fala.
Cuidadora 1- o que você está olhando seu demônio.
Depois de falar isso ela saio do quarto pouco liguei pro que ela disse.
Naruto- "hunph,mulher idiota"- penso enquanto me levanto me sentando na cama- "hum, acho que está na hora de começar com meus estudos, Rafael"- chamei logo o ouvindo me responder.
Rafael- [sim]- respondeu com sua voz eletrônica.
Naruto- " eu quero começar com as sessões de estudos".
Rafael- [entendido, começando seções de estudo deseja entrar em modo de inbernaçao,sim ou não?].
Naruto- "sim"
Rafael- [entendido, entrando em modo de embernaçao]
Logo depois disso começa a sentir meus olhos ficando pesados e assim adormeço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)