capítulo 24

656 61 21
                                    

       《Zabuza momochi part:1》

O grupo caminhava pela floresta,tudo estava muito tranquilo,Sakura e Hana conversavam divertidamente, Tazuna bebia a sua amada cerveja, Sasuke olhava tudo se sentindo um pouco deixado de lado e Naruto junto ao Kakashi olhavam a interação das meninas enquanto sorriam.

Naruto riu baixinho enquanto ouvia Hana dizer que queria se tornar hokage até porque normalmente deveria ser ele quem devia falar aquilo mais ele não era o original e achava aquele trabalho muito problemático já bastava ser líder de um clã.

Ele continuou pensando sobre o quanto já avia mudado o futuro até que ele sentiu algo perigoso se aproximando ele agarrou o braço do Kakashi e gritou:

Naruto- se abaixem!!!- se jogou no chão junto ao Kakashi sendo seguido pelos outros que se jogaram no chão antes que uma grande espada passar por eles e acertar uma árvore.

Zabuza- jogo,que impressionante,estou surpreso que vocês conseguiram desviar do meu ataque,mais não irão conseguir novamente - diz pousando sobre a espada que ainda estava fincada no tronco da árvore.

Zabuza- jogo,que impressionante,estou surpreso que vocês conseguiram desviar do meu ataque,mais não irão conseguir novamente - diz pousando sobre a espada que ainda estava fincada no tronco da árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi- mais oque?!- começa a se levantar junto aos outros.

Naruto- é quem diria logo depois daqueles irmãos capeta serem derrotados um dos ex-sete espadachins da névoa vei atrás da gente, Zabuza momochi o demônio da névoa oculta- "que nome grande da porra,até os marinheiros de one piece colocariam um no curto e prático"

Zabuza- oh, então você me conhece,você é muito interessante garoto pelas suas eu devo  deduzir que você já é um jounin?!

Naruto- eh,isso mesmo me tornei jounin a sete anos- conversa calmamente com o nukenin , enquanto sakura, Kakashi, Sasuke e Tazuna se perguntavam se eles avia batido a cabeça quando tinha não,bate a cabeça,por outro lado Hana tava contemplado a coragem de seu querido sensei.

(Autora: ele não bateu só foi arremessado pro alto,quase explodido,rolou no chão com o pai,teve uma bijuu selada dentro dele,viu os pais falecerem na frente dos olhos, foi maltratado no orfanato,além de ser atacado pelas pessoas da vila tirando isso ele tá perfeito bem do cucurico)

Zabuza- oh, é mesmo,isso é uma pena terei que matar um jovem prodígio, hahaha!?- sorriu sádico isso fez com que os genins extremessesen.

Tazuna- isso não é nada bom ele deve ser mais um dos enviados do Gato,quem diria que ele teria um monstro desses.

Kakashi- ah,isso vai ser bem perigoso, é melhor vocês se afastarem!.

Naruto- hum, deixem isso pra gente lidar,levem o senhor Tazuna para longe daqui!.

Sasuhanasaku- hai!- eles pegaram o Tazuna e começam a correr para longe dos três, Zabuza vendo aquilo desce de cima da espada e a retira da árvore.

Zabuza- vocês acham mesmo que eu vou deixar vocês irem!- ele toma um impulso desaparecendo de onde estava e reaparecendo sobre os genins e o construtor, quando ele estava prestes a acarta-los Kakashi e Naruto param o ataque usando a katana e a Kanai,os quatro olham aquilo surpresos os seus senseis eram mesmo muito fortes.

Naruto- oque vocês estão esperando,voltem a correr!- assim que ele terminou de falar eles voltaram a correr.

Estava difícil para eles confiarem a segurar aquela espada gigantesca e pesada,mais quando eles viram que os quatro já estavam longe se afastaram assim como Zabuza.

Kakashi- se você quer machuca-los terá que nos matar primeiro!- diz pondo a kunai em frente ao seu peito.

Naruto- " ãhn,como é que é a história Kakashi tu tá doido homem!"- ele estava em choque -"kkkk,se fudeu agora se tentar fugir vai perder sua honra,kkk"- diz kurama se acabando de rir-" fica tua kurama,fica"- a raposa apenas continua rindo do sofrimento dele.

Zabuza- ah,eu não diria isso se fosse você,você deveria presta mais atenção nos seus arredores - diz sorrindo sádicamente.

Naruto- "merda eu me esqueci dos clones d'água"- telepatia com os genins- "pessoal,cuidado com os clones d'água do Zabuza e com a neblina".

Hana- "entendido sensei deixa comigo!"- respondeu ela ativando a abilidades de rastreamento.

Sakura- "é como você consegue falar com agente?"- pergunta mais não recebeu resposta alguma a deixando frustrada.

Sasuke- "que porra é essa?"

Hana- oe,gente é melhor agente tomar cuidado,temos que prestar atenção nos clones e na neblina enquanto protegemos o senhor Tazuna.

Sakura- tá falando da queles ali?- aponta para as sombras dos clones que viam junto com a neblina que ficava mais densa a cada momento.

Sasuke- eles são muitos- eles entram em formação ao redor do Tazuna empunhando a katana e kunais, sakura olhava ao redor enquanto via a neblina se aproxima mais e mais deles.

Sakura- cuidado pessoal!!!- grita vendo um feixe da liminar vindo de cima deles,todos se separam para não serem atingidos,Hana puxa o construtor junto a ela.

Os quatro estavam perdidos dentro da neblina,Hana protegia Tazuna enquanto tentava descobrir a localização dos outros dois mais de alguma forma a neblina atrapalha.

Sakura, Sasuke,Hana, Tazuna - "agente tá fudido!"

Continua...











{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora