capítulo 19

699 71 12
                                    

               《Sambi,aparece!》

Os outros três grupos de clones já aviam chegado com o restante dos uzumaki's,e assim como ele avia feito com o grupo anterior Naruto distribuía roupas,água e comida enquanto Hito e Hana explicavam tudo oque avia acontecido antes deles chegarem.

Assim que o último grupo está se preparando para ir a konoha Naruto estava se arrumando para ir a sua segunda viagem.

Kurama- e então para onde você pensa que está indo a essa hora,você nem descansou-se aproximar sendo seguido por Hana e Hito.

Kurama- e então para onde você pensa que está indo a essa hora,você nem descansou-se aproximar sendo seguido por Hana e Hito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto- eu tinha te falado que depois de resgatar os uzumaki's eu iria atrás do seu irmão o Sambi, lembra?!

Kurama- a, é verdade e você aindai não me explicou direito essa história e eu não insisti já que você tinha me falado que iria me contar depois de salvar todo mundo.

Hana- é, kurama-san tem um irmão,ele também está em perigo?!

Naruto- sim,na verdade ele tem oito irmãos mais ele não gosta de falar sobre nenhum deles meia o sambi precisa de ajuda.

Hito- e o Naruto-Sama irá ajudá-lo assim como nos ajudou que incrível como esperado do líder do clã uzumaki.

Naruto- claro, hehehe-suspira,uma gota de suor desce em sua testa- por falar nisso vocês dois devem ir para konoha para organizar o pessoal que já está lá.

Hito- a, certo irei arrumar as minhas coisas-sai deixando os três continuarem a conversa.

Hana- é, Naruto onii-chan eu queria ficar aqui com você e o kurama-san,será que eu não poderia...-ela foi cortada por Naruto.

Naruto- sinto muito Hana mais é muito perigoso o irmão do kurama está com dificuldade de conter o seu poder é o genjutsu é por isso que é melhor você não ir vá para konoha seus pais podem estar preocupados, entendeu?!

Hana- eu entendo mais eu te ajudar em alguma coisa-fica cabisbaixa.

Naruto- olha Hana assim que eu acabar aqui eu irei retornar para konoha e irei te encinar tudo oque eu sei sobre fuinjutsus, Taijutsu e ninjutsu.

Hana- sério?

Naruto- sim eu vou te transformar na melhor kunoichi de todas como a .Inha aprendiz é claro.

Hana- é,então eu vou te esperar Naruto-onii... Quer dizer Naruto-shinshou (mestre)- corre e começa a contar a novidade para os outros que a parabenizam.

Kurama- gaki, você falou que meu irmão estava com problemas em controlar seu poder?!

Naruto- isso mesmo por conta da separação espontânea do corpo de seu Jinchuuriki sua mente ficou conturbada e como consequência seus poderes ficaram descontrolados.

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora