capítulo 12

954 95 0
                                    

           《Rivais mais amigos》

(Este capítulo se passa antes de formarem o time )

Antes que ele pudesse rebater a porta é aberta em um estrondo e um garoto com um cachicou maior que ele em seu pescoço entra tropeçando no mesmo e caindo  de cara no chão.

Ebisu- honorável neto você está bem?- entra logo depois do garoto e me olha com aquele olhar de desconfiança e ódio.

Ebisu- honorável neto você está bem?- entra logo depois do garoto e me olha com aquele olhar de desconfiança e ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konohamaru- ei,você colocou o pé no meu caminho pra mim cair,não foi?!

Naruto- você que caiu no seu próprio cachicou, moleque.

Ebisu- como ousa você não sabe com quem está falando,esse é o honorável neto do terceiro hokage- vejo o citado suspirar- alguém como você deveria estar honrado de está em sua presença- olho para o garoto que sorria achando que iria me desculpa.

Naruto- mais nem ferrando- dou um cascudo na cabeça dele e saio da sala escutando o ebisu dar chilique.

Ebisu- honorável neto você está bem, Hokage-sama veja como aquela fera agiu com o seu precioso neto honorável neto,onde está o honorável neto, honorável neto?!!

Hiruzen- ele foi atrás do Naruto- responde já cansado daquela proteção do Ebisu com seu neto ele acabou ficando arrogante depois de um tempo.

Ebisu- o que,aí não,que perigo, honorável neto!!- e assim ele correu atrás da gente.

Estava caminhando por uma rua vazia mais sabia que o konohamaru estava me seguindo,não é pela camuflagem ruim claro eu sabia que ele iria me seguir mesmo mais eu sabia que ele iria continuar até eu para-lo então paro e me viro na direção  onde ele estava suspirando.

Naruto- até quando você vai me seguir,em?- perguntei olhando em direção aos pés dele que estavam a mostra.

Konohamaru- como esperado de alguém que se tornou jounin aos 4 anos,você é inteligente chefe- diz saindo de seu esconderijo falho,olho olho para ele com a cara de "fala sério" e me viro para sair- ei espera chefe eu quero falar com você.

Naruto- não tenho nada pra falar com você pirralho.

Maru- você realmente não liga que eu seja neto do hokage?

Naruto- ah,tá bom, oque você quer moleque?

Maru- eu queria pedir para você me ensinar,quero ser mais forte.

Naruto- porque você acha que eu vou te ensinar?- olho curioso para eles- além do mais mais você já não tem um sensei?

Maru- o Ebisu- sensei não vai me ajudar a ficar forte eu mal faço exercícios por que ele tem medo que eu me machuque.-"tinha me esquecido de como ele é um pé no saco".

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora