capítulo 34

252 23 3
                                    

《Time 7 vs Zabuza momochi e Haku part 4》

-você está sendo realmente inútil. Zombou Kurama.

_e você tá pegando muito no meu pé, vou cortar suas saídas pela vila. Ameaçou ouvindo a raposa resmungar,o uchiha colocou Naruto no chão ofegante ele então olhou para Haku mostrando seus olhos agora como sharingan.

"Esses olhos...não pode ser...o sharingan!"Pensou Haku surpreso o sharingan dele tinha apenas dois tomam.

"você é...só um pouco,mais...eu consegui ver!"Pensou Sasuke.

"Então você também tem aquela habilidade hereditária"Pensou Haku encarando ele"mais que pirralho...não  está perfeito ainda,mais ele conseguiu despertar esse poder em meio a uma batalha"Ele preparou três agulhas"se esse é o caso,não posso lutar contra ele por muito tempo"

-ang,aqueles malditos olhos,só de vê-los quero arranca-los!Diz Kurama com rancor.

"Você não é o único"Pensou Naruto _só não pode arrancar os meus.Diz dando uma piscadela na direção dele.

"Este jutsu usa muito chakra,também há limites para manter a velocidade de teletransporte"ele se transportará pelos espelhos,além do mais,quanto mais a luta prosseguir,mais ele será capaz de ler os meus movimentos" Sasuke extremesse serrando os olhos "seria tolice mirar direto nele"Ele se preparou pra atacar"sendo assim..." No entanto ele migrou em Naruto não nele"usarei aquele pirralho como isca!"

"Pirralho..."Resmungou Naruto mentalmente.

-você é um pirralho de qualquer forma,não adianta ir contra a realidade.Diz Kurama dando de ombros.

"Não é só por isso que as pessoas podem me chamar de pirralho,já sou um jounin,cadê o respeito em?" Perguntou bravo.Haku sai rapidamente do espelho em direção a Naruto.

"O que?preciso chegar a tempo!" Pensou Sasuke correndo até Naruto, enquanto isso Kakashi estava diante de Hana,Sakura e Tazuna segurando o ferimento causado por Zabuza que tentou atacar os três.

_kakashi-sensei!Gritou Sakura.

_mais que droga!Exclamou Hana.

_você demorou para entrar em guarda,kakashi.Zombou Zabuza_sua intenção de ajudar aquelas crianças o atrapalhou,e parece ter atrapalhado também o seu sharingan com uma névoa ainda mais densa do que a minha,mesmo que tenha esses olhos impressionante,sua habilidade de ter os movimentos dos inimigos esta ficando ruim.Ele riu_divirta-se mais, kakashi.Eu quero pagar minha dívida de um jeito incrível,não se preocupe. Em breve o Haku terá derrotado aqueles pirralhos.Ele segurou a espada atrás das costas_é melhor pedir desculpas a eles com lágrimas quando estiverem mortos por sua falta de força.Desapareceu na névoa sua risada ressoando deixando todos em alerta.

_O Sasuke será derrotado?Perguntou sakura com o cenho franzido,ela negou rapidamente balançando a cabeça_não é verdade!

_devemos ser cuidadosos agora sakura,nosso dever é cuidar do Tazuna,Sasuke conseguirá lidar com isso.Diz Hana.

_tem razão...o sasuke...não será... derrotado por um cara como aquele, nem o naruto-sensei!

_isso mesmo!Diz kakashi fazendo elas encararem ele_eu acredito no poder do deles.Zabuza que estava diante deles ouvia tudo_o Naruto é o ninja mais habilidoso e cabeça de vento número um.

_cabeça de vento?! Perguntou Naruto boquiaberto.

-finalmente alguém percebeu.Diz kurama rindo,Naruto fez uma fita aparecer no focinho dele.

_e o sasuke é o membro do maior clã da vila da folha.

"Não pode ser..."Pensou Zabuza arregalando os olhos.

_sim,seu nome é uchiha Sasuke.

_boa merda,e o clã uchiha não é mais o maior clã de konoha,o maior clã é o clã hyūga,o povo vivi se prendendo de mais no passado.Diz Naruto com os braços cruzados.

_ele tem aquele corpo a famosa habilidade hereditária do clã uchiha ele é um gênio ninja.Kurama e Naruto reviram os olhos com aquele favoritismo idiota de kakashi com sasuke,por isso ele quebra a cara quando o uchiha traí a vila e usa o shidori contra um membro do próprio time.

"Ele é o sobrevivente daquele trágico clã?"Se perguntou Zabuza "por isso ele está evoluindo tão rapido,mas...o Haku é igual"Ele segura a espada, kakashi pega as kunais"ninguém jamais derrotou seu jutsu secreto, ninguém foi capaz,então.."A neblina fica mais densa_é hora de acabarmos com isso.

_sakura,Hana,não saiam sai.Ordenou kakashi.

_certo...Respondeu sakura.

_tá legal.Respondeu Hana,após isso Kakashi correu atrás de Zabuza.

"Não,eu é que vou acabar com isso" Pensou kakashi.Enquanto isso Naruto se levantava vendo Haku deitado de broço no chão.

_que saco,você...está sempre me atrapalhando.Diz sasuke com a voz falha.Ele estava diante dele com o corpo repleto de agulhas,Naruto não se surpreendeu.

-o moleque virou um porco espinho.Diz kurama conseguindo retirar a fita do focinho.

_que cara é essa?Perguntou encarando Naruto_seu palerma...

"Quem deu a esse moleque arrogante o direito de falar comigo de maneira tão íntima?"Se perguntou com uma veia saltando na testa.

_porque?Ele se sentou_você me protegeu?

-nossa,tão sentimental que poderia conseguir até mesmo me enganar,mas eu tô com você desde o dia em que nasceu,então não me convence. Deixou kurama.

_não pedi sua opinião.Disse bravo dando língua pra bijuu.

_como vou saber?Diz com suas pupilas ficando esbranquiçadas começando a se lembrar dos momentos em que passou com Naruto de s de a escola.Ele sorriu_você...eu o odiava você.

"Eu ainda te odeio"

- nossa...

_porque?Perguntou a sasuke_por que eu?Ele apertou o punho_eu não pedi a sua ajuda!

_sei lá.Uma lágrima desceu do canto de seu olho.

Contínua?

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora