《Time 7》
Nesses dias Naruto tem tido bastante trabalho pra fazer neste momento ele estava em sua sala arrumando algumas papeladas sobre o clã que avia acabado de chegar e ajudando o sandaime com os preparativos do exame chunin,ele suspira.
Naruto- finalmente acabei essas coisas- estica os braços sobre a cabeça- tive que fazer documentos de id para todos os uzumaki's e ajudar o jiji com o exame.
Kurama- quem mandou você aceitar o pedido daquele velho?- ele se encontrava usando o corpo artificial que tinha sua forma de Kyuubi só que em miniatura,e estava todo arreganhado numa poltrona- e também é isso que dá ser líder de um clã nessa idade.
(Ele tava tipo assim)
Naruto- obrigada ajudou bastante com esse comentário- diz sarcástico enquanto se levantava e pegava um amontoado de papéis junto de seus clones.
Kurama- de nada- responde não ligando pro sarcasmo do loiro- aonde você vai?
Naruto- vou levar estes documentos pro jiji - começa a sair da sala.
Kurama- hunf, é só deixar seus clones levarem porque você tem que levá-los pessoalmente?- resmunga recebendo apenas um sorriso em resposta- francamente,nunca vi alguém que amasse tanto trabalhar- termina de falar vendo a cabeleireira loira desaparecendo na porta.
Naruto- "esse trabalho não se compara em nada com o da minha vida passada."- se teletransporta pra frente da sala do hokage.
Andar até lá seria muito cansativo já que o distrito fica no fundo da vila ele não queria arriscar perder nenhum documento,só que ao aparecer na porta da sala do hokage repentinamente que carregava uma bebida na que agora estava sentado no chão já que avia caído com o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)