《Time 7 vs Zabuza momochi e Haku part 3》
_acupuntura é legal você não acha, kurama?Perguntou Naruto fazendo a raposa encara-lo como se estivesse louco.
_porque isso do nada?Perguntou Kurama.
_ah,sei lá só veio a dúvida.Disse dando de ombros.
_isso ficou estranho pelo fato de você estar perguntando isso enquanto vemos o uchiha sendo perfurado por agulhas,sabia?Perguntou Kurama fazendo o loiro rir encerrando a conversa por ali.
Enquanto isso na luta:
_aqueles que tem o sharingan... possuem olhos hipnóticos e perceptíveis.Diz Zabuza,Kakashi co- meça a suar_usando esses dois poderes,ele usou técnicas uma atrás da outra...e agiu como se conseguisse ver o futuro.Ele se imagina com Naruto quando ele usou sharingan.
_primeiro,com seu poder de percepção,copiou meus movimentos na hora,o Naruto fez isso para me confundir...quando se assegurou que eu estava nervoso,ele se colocou no meu lugar e descobriu o que eu estava pensando.
Naruto suou ele tinha se esquecido o quão analítico Zabuza era aquilo o assustava as vezes no entanto o sharingan não era sua única habilidade ocular que ele tinha então não era problema.
_esse é o método de manipulação mental.Ele lembrou do momento da luta "você não vai conseguir me vencer!" Disseram Naruto e o nukenin ao mesmo tempo,ele se surpreende por aquilo e começa a fazer sinais enquanto dizia "vou calar essa sua boca de imitador para sempre!" _finalmente...quando ele julgou a hora certa em que a minha frustração chegaria ao pico... "o que é aquilo?" Perguntou Zabuza suando_...usou uma armadilha.A sombra de Zabuza toma sua forma atrás de Naruto.
_ele usou o genjutsu do seu olho hipnótico e me fez fazer os selos primeiro para depois copia-los.Esse é o método de manipulação de técnicas.
"Estilo água!jutsu do vortex gigante! Diz Naruto,os tomons do sharingan começam a girar e atrás dele um vortex aparece indo em direção a Zabuza.
"Não pode ser!" Disse Zabuza surpreso por ele fazer o jutsu que ele iria fazer_então assim fica mais fácil, primeiro eu desapareço na névoa, fazendo seu olho perceptivo ser inútil. Kakashi sente uma aproximação e se defende com um braço sendo jogado para trás.
-acho que por sua culpa o jounin ali vai se dar mal. Disse Kurama.
_não,ele da conta.Respondeu Naruto "é o kakashi não tem como ele perder assim,né?"Pensou suando.
"Droga,estou me descuidando!" Pensou kakashi.
_e estou de olhos fechados,acabando com sua habilidade de usar o olho hipnótico...em batalhas de curto alcance.
_porque?Perguntou kakashi ainda ajoelhado no chão_isso quer dizer que você não poderá ver.
_esqueceu-se?Perguntou Zabuza enquanto o hatake procurava sua localização_eu sou o gênio do assassinato silencioso,tenho uma técnica de encontrar o inimigo apenas pelo som.Kakashi ficou em choque.
"Ele leu meus movimentos?isso é impossível"Pensou Haku.
"Encontrei um jeito de vencer"Pensou Sasuke sorrindo.
"Impossível,aquilo foi uma coincidência"Pensou Haku descartando aquela possibilidade,os espelhos de gelo brilharam novamente e Sasuke fez selos de mão ele criou um clone que começou a correr pra fora vendo aquilo Haku saiu de dentro do espelho.
_ali!Falou Sasuke fazendo outros selos _estilo fogo!jutsu bola de fogo!Ele soprou uma bola de fogo na direção do mascarado que desviou enviando uma agulha na direção dele,parando diante do clone citando ele que se desfaz e a agulha acerta o moreno no ombro voltando ao espelho_foi ótimo. Ele tira a agulha do ombro_agora mas uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)