《Reflexão de Inari!》
Haku entra no quarto sendo seguido por Naruto logo atrás de si com as mãos ainda amarradas,eles ficam ao lado da cama de Zabuza que olhou para o loiro de forma desconfiada,eles eram inimigos afinal.
Zabuza- Haku me disse que você tinha algo urgente para tratar comigo- diz se sentando com dificuldade na cama- eu não sei o que ouvi entre vocês mais não pensei que irá me enganar- avisa de forma ameaçadora.
Naruto- calma Zabuza,eu só estou aqui a negócios algo que irá beneficiar a nós dois- diz sorrindo.
Zabuza- negócios?algo que irá beneficiar a nós dois?e o que eu um renegado da névoa beneficiaria em um negócio com um ninja de konoha?-perguntou ainda desconhecido -quer derrubar konoha?
Naruto- tá legal eu vou direto ao assunto realmente importante que irá interessar e responder as suas perguntas- diz ele tirando as mãos já desamarrada de trás das costas fazendo com que os dois aumentasse a guarda novamente.
Haku- você disse que faria o que eu mandasse- diz temendo ter caído em uma armadilha do ninja e colocado a vida de seu mestre em perigo.
Zabuza- não devia confiar no inimigo haku já devia ter aprendido isso a muito tempo com nossas esperanças- repreende o yuki que abaixa a cabeça,se ele tivesse visto o que ele viu também confiaria.
Naruto- calma aí gente,eu não vou fazer nada- diz levantando as mãos em rendição se sentando lentamente na cadeira ao lado da cama sendo seguido pelos olhos dos dois renegados- minhas mãos ficaram dormentes por conta das posições em que estavam- diz dando um pequeno risada.
Zabuza- diga logo o que você quer de mim antes que eu mude de ideia!- ele odiava aquilo estar impotente diante de um inimigo.
Naruto- certo,eu já mostrei isso só haku segure a minha mão para mim poder te mostrar- o renegado franze o cenho ele olha para o yuki que o incentiva a segurar- ótimo agora você irá entender o que eu quero de você.
Na ponte:
Hana, Sakura,Sasuke e Kakashi estavam de olho no tazuna na ponte enquanto ele construía junto a outro construtor que parou e foi até ele.
Construtor- tazuna- o chama que se levanta e vai até ele.
Tazuna- o que ouvi porque pararam de trabalhar ainda é cedo para irmos?!- pergunta confuso olhando para todos os trabalhadores que abaixaram suas cabeças.
Construtor- sinto muito tazuna mais agente conversou e decidimos...que vamos desistir desta construção- diz deixando tazuna surpreso.
Tazuna- mais se não terminarmos está ponte não poderemos salvar este país do gato!- exclama-, tentando fazer seus amigos mudarem de ideia.
Construtor- sentimos muito tazuna é muito perigoso os capangas do gato podem machucar nossas famílias- explica saindo junto aos outros deixando tazuna atordoado pra trás.
Hana- o senhor está bem senhor tazuna?- pergunta to cando o ombro dele que saiu do traze em que estava.
Tazuna- estou vou voltar para a construção não se preocupe- diz voltando ao trabalho pegando o martelo no chão.
Sakura- mais o senhor não pode fazer esse projeto sozinho- diz preocupada ainda atordoada com a briga que teve com Hana anteriormente.
Tazuna- eu vou ficar bem só preciso de um pouco mais de esforço,ei garota!- chama hana- cadê aquele seu mestre ele bem que poderia criar clones pra ajudar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)