capítulo 23

688 72 24
                                    

      《Irmãos capeta part:final》

Antes que a corrente acertasse o Tazuna, Sasuke arremessa uma kunai que prende a corrente numa árvore.

???- droga!!- uma voz masculina rouca grita assustando os quatro que olham ao redor a procura de quem era aquela voz,eles então vêem um homem um pouco corcunda mascarado saindo de uma possa dágua seu braço esquerdo estava ligado a corrente-muleque maldito,mano!

???- morra moleque!-outro ninja aparece indo em direção ao Tazuna, Sasuke toma a frente do velho com apenas uma kunai para protegê-lo, Sasuke por instinto se jogou na frente da rosada sem arma alguma e só percebi isso depois que fez a merda.

Sasuke- "agora eu me fude,que burrice Sasuke,que burrice"- pensava suando.

Tazuna- "pronto esse aí morreu devo ficar com remorso...nã,num fui qui matei?!"- apenas da outro gole na cachaça.

Kakashi que estava ao lado de Naruto encima de uma árvore ao ver aquela cena ele queria interferir mais o loiro o impede pondo um braço em sua frente.

Naruto- agora não apenas observe, quando chegar a hora agente aparece!-o Hatake exitou um pouco cedeu- " na verdade espero é que morra daí vai ser menos trabalho pra mim no futuro, ninguém quer correr atrás de um emo revoltado".

Sasuke estava quase sendo atingido pela lâminas do nukenin,foi quando Hana impediu que ela o tocasse com sua katana o nukenin deu pra trás e Hana ficou entre eles,ela era muito rápida enquanto ela o golpiava,ele só conseguia se defender.

Enquanto todos prestavam atenção na luta da ruiva o outro nukenin teve a chance de desprender a corrente da árvore,e então ele tentou atacar a ruiva por trás.

Sakura- Hana,cuidado atrás de você- gritou para a ruiva que não ia ter tempo de esquivar se preparando para ser acertada pela corrente mais isso não acontece.

Os quatro olham surpresos para a pessoa que avia acabando de aparecer,Hana abriu os olhos o viu o seu sensei em sua frente ele avia nocauteado o nukenin que cai desacordado no chão,o loiro estava possesso.

Naruto- " pode atacar os outros mais não minha aprendiz seu merda!"

Kakashi também aparece por trás do outro nukenin o nocauteado também Sakura e Sasuke vendo que não avia mais perigo até seu sensei ainda chocados ao vê-lo,Hana olhava surpresa para Naruto com os olhos arregalados e boquiaberta.

Hana- ma-mais oque, sensei como o senhor está,porque?!- seus olhos se encheram de lágrimas.

Naruto- calma Hana,sou eu ,eu não morre de verdade,eu e o Kakashi usamos o jutsu de troca para não morrermos e trocamos de lugar com troncos de árvore- aponta para os troncos cortados no chão- "não sei como essa merda funciona mais eu fiz"

Hana- baka eu achei que você tinha morrido - ela o abraça apertado escondendo seu rosto em seu peito,ela não queria que ele a visse chorando já que ela avia prometido que não iria mais chorar mais era difícil poxa.

Naruto- pronto, pronto já passou não precisa mais chorar,eu estou aqui- enquanto isso a Haruno e o uchiha com um olhar reprendedor.

Sakura- sensei porque o senhor não apareceu para nós ajudar em o senhor não viu que agente teria se lascado se não fosse a hana- deu alguns tapas no braço dele, Sasuke não falava nada apenas o olhava emburrado.

Kakashi- agente só queria ver como vocês se saiam lutando é claro que agente não iria deixar vocês se machucar, né?!- riu nervoso olhando para Naruto - né?

Naruto- claro que não iríamos deixar- diz para o alívio do Hatake.

Hana- pera,essa missão não era pra ser uma missão ranking C porque tem assassinos aqui não temos nada para eles roubarem e parecia que eles estavam atrás do senhor Tazuna.

Kakashi- verdade isso parecia bem estranho e esses nukenin parecem ser bem fortes a missão deveria ser ranking B ou A.

Sasuke- se for assim só jounins deveriam participar dessa missão certo?- então todos olham para Naruto que vira o rosto sorrindo nervoso.

Hana- sensei....- olha pra ele com os olhos cerrados e várias gotas de suor dessem pelo rosto do loiro.

Sakura- vai nos expricar ou tá difícil?- colocou as mãos na cintura.

Tazuna- calma gente não culpem o Naruto isso é minha culpa- todos se viram para Tazuna - ele só aceitou o pedido pra me ajudar.

Naruto- não Tazuna-san isso não é sua culpa é minha fui eu quem os chamei para a missão mesmo sabendo do perigo - abaixa a cabeça kurama apenas olha pra ele na paisagem mental falando "cinicooo"- me desculpem se quiserem podem ir embora eu ajeito as coisas com o jiji.-" fala a verdade tu só queria tel nome na ponte né?"-pergunta kurama- "queria mesmo fodasse"-kurama revira os olhos-" eu mereço"

Hana- sensei eu não vou embora vou ficar aqui e fazer a missão com o senhor,seja lá oque for que esteja acontecendo no país das ondas sei que o senhor que ajudá-los assim como o senhor ajudou o clã uzumaki- kurama apenas comia a pipoca enquanto assistia um bando de idiotas sendo enganados tão facilmente pelo seu jinchuuriki.

Sakura- mais é perigoso,você pode morrer,mesmo com o seu sensei lá pra te proteger!

Hana- nois somos ninjas agente vai morrer sedo ou tarde além do mais ,agente não ficará mais forte se ficarmos em konoha a vida inteira.- diz revirando os olhos pra que essa garota se tornou kunoichi se tem medo de morrer.

Naruto- "tu não iria ficar nada feliz se eu te falasse o porque"- pensou lendo a mente da aprendiz - "e porque tu não fala?"- perguntou kurama - "tu é doido kurama se eu falar tenho certeza que a Hana iria meter a porrada nela pra aprender a deixar de ser gada"- uma gota de suor desse na cabeça dele- " ué e eu com isso só quero ver algo pra tirar o meu tédio"- 😐" é só levantar a bunda daí e usar o corpo que eu fiz pra você e nos ajudar com a missão "- nem fudendo eu tenho uma doença chamada preguiçaTiti ataca quando faço algo além de comer e dormir"-😑

Sasuke- bem isso é verdade- concordou com a ruiva porque se ele não ficasse mais forte não poderia derrotar um certo alguém.

Sakura- mais Sasuke-kun!

Sasuke- se você não quer apenas volte para konoha não quero que me atrase!- Sakura ficou com os olhos marejados ao ouvir seu amado falando daquela maneira com ela.

Hana- oe,vai com calma ela só estava preocupada com você- ele apenas virou o rosto e cruzou os braços a ruiva não avia ido com a cara daquele garoto,ela foi até sakura e tocou seu ombro- tá tudo bem Sakura.

Kakashi- Sasuke não fale assim com a Sakura é normal que ela fique assustada depois do que passou.

Sasuke- tck.

Naruto- se você quiser eu posso levá-la de volta para konoha em segurança - sakura funga.

Sakura- não eu irei ficar.- ela olha um pouco rancorosa para Sasuke que não nota isso.

(Autora: só passando pra avisar nessa fic Sakura não será tão fechada a opinião das pessoas no anime sobre oque ela faz e sente pelo Sasuke por isso ela vai amadurecendo muito mais rápido que a Sakura original assim como Kakashi não será tão legal com o Sasuke com no anime)

Naruto- "oh,parece que ela está amadurecendo aos poucos,eu espero!"-bom já que vocês todos vam conosco irei manter-los seguros nesta viagem até o país das ondas.

Kakashi- 'suspira'- sim vamos.

Continua...








{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora