capítulo 5

1.4K 138 10
                                    

《A proposta》

Se passaram 3anos e agora estou com meus 4anos a minha vida continua nada boa aqui neste orfanato de merda mais não é hora para falar sobre isso,nestes 3anos eu estive aprendendo a ler e escrever agora eu estou pronto quando chegar o momento de ir para a escola.

Bom agora chegou a hora de ir falar com o Kurama devo dizer que estou bem nervoso,me dirijo até o meu quarto já estava na hora de dormir iria aproveitar este momento para ir até a minha paisagem mental.

Ponho meu pijama listrado azul e branco

E me deito em minha cama quando me deito me consentro e canalizo o meu chakra no selo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E me deito em minha cama quando me deito me consentro e canalizo o meu chakra no selo.

Se passaram alguns segundos e eu sinto um líquido sobre os meus pais,abro os meus olhos e vejo que estava em um esgoto escuro e úmido caminho entre os becos do local e até chegar em uma grande cela escura.

Me aproximo da cela e vejo apenas escuridão mais logo vejo algo se movendo chego um pouco mais perto para enxergar melhor o que é era e quando eu vi era um olho gigante que se abriu assim que notou a minha presença.

Kurama- ora,ora,ora- falou se aproximando da grande da cela me fazendo velo melhor-se não é o meu carcereiro.

Naruto- olá,meu nome é Naruto Uzumaki,qual o seu nome?!-falei fingindo que não o conhecia.

Kurama- chegue mais perto que eu te conto -falou enquanto mostrava um sorriso assustador.

Naruto- não valeu daqui já dá pra ouvir-falei tentando tapia-lo obiviu que não iria me aproximar,se não ele iria me atacar eu não sou trouxa.

Vejo o sorriso dela sumir devagar e então ela me atacar com uma de suas garras mais eu me esquivei antes que me acertasse.

Naruto- ei o que pensa que está fazendo?-falei fingindo está surpreso e com um pouco de raiva.

Kurama- tck, muleque idiota-falou retornando para a escuridão-vai embora.

Naruto- espera eu quero falar com você.

Kurama- já estava falando,e eu não tenho nada pra falar com você.

Naruto- mais eu tenho-me aproximei novamente recebendo um olhar de ódio.

Kurama- tck,o que você quer?- perguntou já sem paciência.

Naruto- fazer uma proposta.

Kurama- uma proposta?

Naruto- hum, uma proposta que é de nosso interesse.

Kurama- a é?-acenti- interessante, qual é a proposta?

Naruto- a proposta é essa,eu irei melhorar este lugar mudando a minha paisagem mental e remover estás grades mais irei deixar as correntes-ele me olha intensamente e curioso.

Kurama- e o que você ganha em troca com isso,o meu poder?

Naruto- não só quero te conhecer melhor já que temos que conviver juntos,o que acha?

Kurama- o que me te faz achar que eu irei acreditar no que irei acreditar no que você diz?

Naruto- não tenho nada pra provar apenas minha palavra você pode não acreditar se quiser.

Kurama- hum,que seja,agora saia eu quero dormir-falou voltando a se deitar.

Naruto- certo-falo logo saindo de lá e voltando á dormir.

CONTINUA...

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora