《Haku:cai na real Sakura!part: final》
Enquanto Naruto ia junto a Haku para o esconderijo onde zabuza estava, Kakashi, Sakura,Sasuke e Hana estavam na floresta treinando o controle do chakra concentrando na sola dos pés para subir em uma árvore.
Kakashi- muito bem pessoal eu vou mostrar pra vocês como controlar o chakra concentrando energia suficiente na sola dos pés- diz Sakura e Sasuke prestavam atenção perfeitamente ao contrário de Hana que achava algumas flores mais interessante que aquilo.
Kakashi concentra uma boa qualidade na sola dos pés e começa a escalar a árvore sem dificuldade alguma então ele para de cabeça para baixo num galho.
Kakashi- viram é assim que se faz se vocês não tiverem um bom controle sobre o chakra irá dar com a cara no chão,com toda certeza - avisa sério descendo da árvore,Hana apenas revira os olhos ao ver os outros dois genins tão surpresos com aquilo.
Hana- "fala sério a primeira coisa que o sensei me ensinou foi o controle de chakra ele me disse que isso é algo que o sensei deve ensina aos alunos antes de tudo e eles só estão treinando agora?!"- pensa achando a forma de treino do Hatake estranha.
Agora era a vez de Sakura e Sasuke tentarem subir na árvore usando apenas os pés eles concentram chakra na sola dos pés por um tempo e Sasuke adiantado como sempre vai até a árvore e tenta subi-la mais cai rapidamente,a Haruno ao ver que já tinha concentrado chakra o suficiente vai até a árvore e começa a escalar a árvore sem dificuldade alguma fazendo Hana e Kakashi sorrirem e Sasuke com uma pontada de ciúmes.
Kakashi- " como esperado da Sakura tem um bom controle sobre o chakra, diferente de certas pessoas"- pensou com orgulho enquanto via a rosada comemorando e logo seguida descendo da árvore- bom trabalho Sakura.
Sakura- obrigada kakashi-sensei- responde contente- você viu Sasuke-kun se quiser eu posso te dar algumas dicas- oferece ajuda um pouco tímida.
Sasuke- eu não preciso da sua ajuda posso fazer isso sozinho, Haruno- diz com frieza deixando a garota triste,ele volta a treinar deixando a garota de lado.
Kakashi- Sakura tá tudo bem?- pergunta vendo o semblante triste da garota mais logo ela disfarça pondo um sorriso falso.
Sakura- eu tô bem sensei,eu só vou ver o que a Hana está fazendo- ele deu uma desculpa focando aliviada ao ver que o Hatake assentiu,ele sabia que era mentira mais deixou passar dessa vez não querendo deixar a garota mais desconfortável.
Assim que ele se afastou Sakura foi até Hana que cheirava uma Margarita que avia colhido ela se vira ao sentir a aproximação de Sakura que estava com a cara fechada.
Sakura- você também não vai treinar vai ficar aí contando pétalas de flores?- pergunta jogando a frustração dela sobre a ruiva.
Hana- nem vem tentar jogar sua raiva pra cima de mim não tenho culpa que é uma rainha das fadas e levou um fora- responde sem olhar tirar o olhar da flor.
Sakura- do que você me chamou?!- pergunta irritada- rainha das gadas?!
Hana- isso mesmo- diz sem ligar pra cara assustadora que a garota fazia- eu mente por acaso?
Sakura- quem você pensa que é?- grita para ruiva que a olha calmamente.
Hana- alguém que salvou a sua vida quando você quase foi morta por um clone do zabuza,porque o seu colega de time que você tanto "ama" te viu como um estorvo e não quis te ajudar isso te responde quem eu penso que sou?- termina de responder vendo que a ruiva estava sem palavras.
Entre as duas ficou apenas um silêncio constrangedor Hana olhava para Sakura que olhava para o chão pensativa ela estava se lembrando das vezes em que o uchiha a destratou até agora os olhos dela ficando marejados.
Hana- olha Sakura eu sei que você gosta só emo e tals mais você tem que entender que tudo tem seus limites então cai na real Sakura,olha tudo o que você perdeu por ele sua melhor amiga,sua integridade e você até estar arriscando sua vida ao se tornar uma kunoishi pra chamar a atenção dele- ela vê que a rosada estava pensativa e suspira- olha Sakura eu entendo que você está muito confusa mais antes de tudo pense bastante antes de chegar a uma conclusão,tá bem?
Sakura- certo- ela finalmente responde e então vai embora deixando Hana com as flores novamente, Kakashi vendo sua aluna retornar da conversa com a Uzumaki resolve ir perguntar para a ruiva o que avia acontecido já que ele sabia que a Haruno não iria responder.
Kakashi- oe, hana-San- chama a garota que se vira para ele- eu vi a Sakura saindo cabisbaixa e como ela não me conta as coisas eu vim te perguntar o que aconteceu?!
Hana- nada de mais- respondeu simplória - eu apenas mandei ela cair na real e deixar de ser gada antes que morra- resume o que aconteceu,Kakashi fica com uma grana cabeça pela maneira engraçada que ela falou- era só isso que o senhor queria saber?
Kakashi- sim- ele então sai deixando a garota sozinha novamente,agora vamos voltar ao nosso protagonista.
Naruto chegou ao esconderijo que era uma casa que ficava suspensa por correntes no alto entre várias árvores eles sobem por uma escada de madeira que ficava ligada a casa ele caminham pelo local até chegarem a uma porta no canto escuro Haku manda ele esperar do lado de fora e entra no quarto.
Kurama- '' oe,gaki tem certeza que quer fazer isso?"- pergunta não acreditando que aquilo iria dar certo.
Naruto- '' não se preocupe eu tenho certeza que ele ira aceitar a minha proposta sem resistir demais"- responde mais a Bijuu não acreditou muito naquilo.
Kurama- '' se você diz,mais depois não vem choramingar na minha frente se não der certo,se não eu vou te dar uma rabada na sua cara"- avisa.
Naruto- '' como quiser mamãe"- zomba a porta de quarto se abre novamente e dela passa Haku com o rosto um pouco depressivo.
Haku- o zabuza esta a sua espera- avisa- ele mandou te amarrar e tomar suas armas por precaução- ele apenas aceita.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)