《Um novo começo part:2》
Iruka- olá Naruto o que está fazendo aqui fora sem a supervisão de alguém do orfanato te acompanhando?- pergunta tentando ser o mais simpática possível.
Naruto- é que...- parei um pouco e pensei no que iria falar para não causar um mal entendido- eu resolve ir embora do orfanato.
Iruka- o que,por que?- perguntou novamente para min enquanto se acomodava no balanço ao meu lado.
Naruto- é que, eu acabei ouvindo os funcionários do orfanato dizendo que iriam me espulsa do orfanato, então eu arrumei as minhas coisas antes e fui embora sem elas perseberem- responde olhando para meus pés como se fossem algo interessante.
Iruka- mais eles não podem fazer isso o sandaime não permitirá tal coisa sem uma explicação plausível- dz em um tom aborrecido.
Naruto- é por isso que eles armaram um plano.
Iruka- o que?!- diz surpreso- qual a plano eles armaram?
Naruto- eles iriam pedir para as crianças fingirem que eu as machuquei,como elas me odeiam eu acredito que elas fariam isso com muito prazer.
Iruka-sensei me olha exasperado, espantado com tudo o que eu disse, a que ponto as pessoas eram cegas para tratarem uma criança dessa forma,criar uma história dessas e isentivar as outras crianças apenas para por alguém que não gostam na rua?!.
Naruto- eu saí a procura da casa de jiji mais eu não consegui achar já que não saio muito.
Iruka- desde que horas você está peranbulando nas ruas Naruto?
Naruto- desdas 5:00 horas da manhã agora pela posição de sou deve ser 10:30.
Iruka- e você tomou café pelo menos?
Naruto- não- iruka me olhou pensativo por alguns segundos e disse.
Iruka- então,que tal eu te levar para comer alguma coisa e depois te levar até o hokage,o que acha?- perguntou enquanto passava a mão atrás da cabeça.
Naruto- sério- ele acente- então eu vou iruka-sensei, arigato.
Iruka- então,vamos!- ele segurou a minha mão e seguimos para o local do qual ele falou- o que você quer comer?
Naruto- Ramen-digo sorrindo estava louco para provar que o Naruto original tanto ama.
Iruka- está bem,eu conheço o lugar perfeito para comermos ramen- falou me dando um pequeno sorriso,depois de andarmos por alguns minutos bois chegamos em um pequeno estabelecimento,acima da entrada estava escrito ramen do ichiraco.
Naruto- "não crédito que vou conhecer finalmente o tio do ramen!!"- pensei.
Me sentem em um dos banquinhos de madeira de frente ao balcão que dava a vista pra cozinha onde tinha uma panela no fogo com o que parecia ser água.
Iruka- opa teuchi- San- dia para o senhor de meia idade que acabou de passar por uma porta que ficava ao lado esquerdo do balcão.
Teuchi- ó,olá iruka vejo que hoje você está acompanhando-diz me olhando enquanto me mandava um sorriso sinjelo ao qual correspondente.
Iruka- á sim,este aqui é o Naruto um de meus alunos, Naruto este é teuchi o melhor cozinheiro cozinheiro de ramen.
Teuchi- ora está exagerado- diz entre gargalhadas.
Naruto- olá como o iruka-sensei me apresentou ante eu me chamo Naruto, Naruto Uzumaki, é um prazer te conhecer tio do ramen- digo com um largo sorriso estampado em meu rosto.
Iruka- Naruto- me repreendeu pela forma de ter chamado o teuchi-san daquela forma.
Teuchi- ora iruka não se preocupe com isso não faz mau,e você é um garoto muito bonzinho-diz ainda sorrindo- então,o que vão querer?
Iruka- eu vou querer um de porco,por favor.
Naruto- eu também.
Teuchi- certo,saindo dois ramen de porco- então começa a preparar a comida.
Enquanto o ramen era feito eu e o iruka conversamos sobre o que iria acontecer com aquelas pessoas do orfanato pra ser sincero eu nem ligava pra o que iria acontecer com eles, então nossa atenção é tomada por duas tijelas de ramens postas em nossa frente.
Peguei meus rachis e peguei um pouco de macarrão soprei duas vezes pois estava muito quente,ponho a primeira leva em minha boca e mastigo devagar sentindo o sabor delicioso do ramen logo começo a comer rapidamente.
Iruka- coma devagar Naruto ou vai acabar engasgado com o ramen-diz com uma gota estilo anime na cabeça.
Comecei a comer devagar até terminar o macarrão tomando por fim o caldo estava delicioso assim o iruka-sensei terminou o dele pagamos e nos despedimos do teuchi e fomos em direção ao escritório do hokage.
QDT
Chegamos ao escritório do hokage e o iruka-sensei bateu na porta três vezes seguidas então escutamos um entre abafado e assim o fizemos,lá estava hiruzen sentando atrás de sua mesa com vários papéis, então o mesmo me olhou e depois olhou para o iruka.
Hiruzen- ó iruka o que o traz aqui e por que o Naruto está com você?- pergunta com as mãos apoiadas no queixo.
Iruka- eu vim trazer o Naruto para o senhor Hokage-sama,eu o encontrei no parquinho sem a surpervisao de um adulto.
Hiruzen- o que, Naruto o que você estava fazendo sem supervisão no parquinho?
Naruto- bem...-começo a contar tudo o que aconteceu des da hora que acordei até o momento em que o iruka-sensei me encontrou.
Vi várias tipos de sentimentos rodarem o velho de vermelho de raiva,azul de tristeza e por fim um amarelo meio alaranjado de satisfação pelo iruka ter me ajudado.
Naruto- e foi isso o que aconteceu jiji.
Hiruzen suspira- entendo, primeiramente deixe-me agradecê-lo iruka por ajudar o Naruto e trazê-lo até mim.
Iruka- não precisa me agradecer Hokage-sama eu só fiz o que devia ser feito.
Hiruzen- mesmos assim eu agradeço,agora pode deixar o Naruto comigo-diz e assim eu e o iruka-sensei nós despedimos e se retirou do recinto.
Hiruzen- Naruto- me chamou-eu realmente sinto muito por tudo isso.
Naruto- está tudo bem jiji eu já me acostumei com isso mesmo-digo sorrindo.
Hiruzen- mesmo assim eles não deveriam ter tentado fazer aquilo com você as punirei conforme a lei- diz com um senbrente sério.
Naruto- mais o mais importante agora, jiji, é onde que eu vou morar agora,eu não quero voltar pra quelé lugar horrível- digo fazendo uma carinha triste com um biquinho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)