capítulo 35

184 16 4
                                    

《Time 7 vs Zabuza momochi e Haku part 5》

Sasuke acaba perdendo a consciência era nesse momento onde Kurama deveria se descontrolar deixando o Chakra vazar,mas desta vez seria diferente.

-esta pronto?Perguntou Naruto à raposa.

-puff,é claro,estava na hora de mostrar minha poderosa fonte de Chakra.Respondeu a bijuu com pura arrogância.Foi então que Naruto deixou que o Chakra de kurama vaza-se e cobre-se o corpo dele por inteiro.

"Espero que ele aguente o Chakra e não desapareça"pensou Naruto.

O chão começou a se rachar com a pressão colocada sobre o mesmo.O corpo de Naruto é envolto por uma aura brilhante de chamas douradas, irradiando um calor intenso e um a pressão esmagadora ao seu redor. Suas características físicas se transformam,com marcas negras semelhantes à garras aparecendo em seu rosto e braços,destacando sua conexão com kurama.

Seus olhos se tornaram ferozmente amarelos,com pupilas verticais dilatadas,emanando uma aura de poder primal e determinação inabalável.Seus cabelos loiros se tornam mais selvagens e mais longos, movendo-se como chamas ao vento.

O corpo de Naruto se expande ligeiramente,ganhando uma aura ligeiramente e dominadora,enquanto suas características físicas se tornam mais musculosas e definidas, denotando uma força sobre-humana.

Enquanto veste o manto de kurama, Naruto exibe uma expressão mista de ferocidade e determinação,seus olhos brilhando com uma intensidade indomável enquanto ele se prepara para enfrentar qualquer desafio que se apresente.E naquele momento era Haku e Zabuza.

__eu vou mata-lo! Disse Naruto olhando para Haku com ferocidade.

"Que Chakra é esse?" Se perguntou Haku ao sentir o Chakra tocar o espelho onde ele estava"não pode ser!Um Chakra não pode ser visto, mas este está visível.E assustador.Posso sentir o poder" Acima de Naruto o Chakra tomou a forma de kurama que sorriu de maneira arrogante"a mão dele está sarando e mudando.Esse garoto...o que ele é?"

Naquele momento os de fora sentiram o Chakra da Kyuubi e enquanto Zabuza e Kakashi pararam ela olhava na direção onde eles estavam e sorria.

"Zabuza está criando isso?" Se perguntou kakashi.Kurama rugiu"não  Eu conheço este Chakra!Não pode ser!"

"Que energia é essa?" Agora foi Zabuza quem perguntou "é abominável!Kakashi?Não,é abominável demais até para ele.De onde vem?"

"Naruto!"Pensou Kakashi relembrando do ataque da Kyuubi "Naruto,não.Após tanto tempo...o lacre foi rompido.Preciso detê-lo!"

-hum...Resmungou Naruto vendo o que se passava na cabeça do jounnin.

- Eu estava mesmo fula da vida naquele dia,é com razão,e aquele seu choro era um saco.Disse kurama fazendo uma gota cômica surgir na cabeça do loiro

- Eu era um bebê!Disse Naruto revirando os olhos para a raposa.

- Eu queria tanto calar a sua maldita boca.Continuou a reclamar ignorando o loiro.

O rosto de Kurama rosnou e começou a se mover sumindo junto ao Chakra que rodeava o Uzumaki.

"Ele está vindo!" Pensou Haku pronto para se defender.Naruto correu para cima dele em uma velocidade assombrosa.Haku atirou uma de suas agulhas mais foi repelida pelo Chakra "O que?" Exclamou em pensamento, ele mudou de espelho segundos antes ver Naruto chegar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora