capítulo 10

1.1K 115 17
                                    

         《Uma bagunça de sala》

Acordei em mais um dia normal levanto da cama e vou para o banheiro fazer minhas hps depois vou pra cozinha preparar o meu café da manhã, assim que termino vou me sentar no balcão que do lado oposto ao fogão.

Assim que termino de comer vou para a sala de treinamento,ao chegar lá começo com o aquecimento depois treino arremesso de kunai, Taijutsu com a ajuda dos meus clones,treino também o meu controle de mana e qi não preciso me preocupar com o chakra ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de comer vou para a sala de treinamento,ao chegar lá começo com o aquecimento depois treino arremesso de kunai, Taijutsu com a ajuda dos meus clones,treino também o meu controle de mana e qi não preciso me preocupar com o chakra já que o uso todos os dias e por fim aproveito pra treinar a minha respiração com a katana vermelha a qual eu dei o nome de "mito".

(É o nome da esposa do Hashirama pra quem não lembra.)

Depois de terminar o treinamento vou até o armazém e pego uma pá e as sementes das flores e dos vegetais,me dirijo até o quintal e vou até o jardim renovo todas as flores mortas e preparo o solo com magia de terra quando o terreno já estava pronto Jogo as sementes sobre o solo.

Depois de terminar de plantar as sementes das flores ultilisei magia novamente só que dessa vez uma de cura para elas crescerem mais rápido.

Assim que termino vou para a Orta,arranco as ervas daninhas,arrumo o solo,ponho as sementes dos vegetais mais áreas na qual cada um pertence e uzo magia novamente para fertiliza-lo.

Naruto- pronto agora que está tudo pronto só preciso esperar eles crescerem.

Volto para dentro de casa e vou tomar um banho já que estava sujo de terra,termino o banho e vou pegar uma roupa abro meu guarda roupa e pego o meu colete de jounin que recebi depois do teste.

Pego também uma calsa preta,as minhas sandálias ninja,uma brusa vinda e uma malha,tipo aquela que a Hinata usa por baixo do casaco e por fim uma máscara branca.

Naruto- é até que ficou legal-digo enquanto me adimirava no espelho.

Kurama- hum,nada mal.

Termino de arrumar o meu cabelo o deixando ainda um pouco assanhado,por fim pego a mito e minha blusa ninja e coloco alguns pergaminhos de fuinjutsu e de armas,imbuí minha item box dentro da bolsa.

Já estava tudo pronto está na hora de sair,me dirijo ao distrito de konoha eu vou pegar a minha primeira missão, enquanto caminhava pela vila as pessoas me mandavam olhares odiosos e murmuravam sobre mim.

Mulher- olha pra ele.

Homem- ouvi dizer que ele passou no teste para se tornar jounin sem dificuldade.

Idosa- o que,meu neto tem a mesma idade que ele e ainda está no primário como é possível?

Vendendo- esse monstro nem devia está andando livremente pela vila- desdenhou junto com outros.

Continuei andando sem ligar pra tudo aquilo,até que finalmente chegou ao prédio do departamento de missões,caminho pelos corredores e chego a uma porta bato e escuto uma voz rouca me mandar entrar.

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora