《País das ondas:Haku!》
Kakashi- se acalme Sasuke,pela máscara dele parece que ele é um ninja rastreador da névoa.
Haku- estive perseguindo o Zabuza até agora!- ele olha para o hatake - era meu dever deter o zabuza.
Kakashi- "ele não é um garoto comum,mais quem é ele?!"- se pergunta desconfiado.
Haku ergueu um braço e um vento forte sopra e um pequeno redemoinho aparece no chão,ele pega o corpo de zabuza o apoiando em seu ombro.
Haku- seu trabalho terminou por hora- avisa a eles- eu me encarrego do resto,agora com licença - ele ia fazer ia embora quando de repente escuta.
Naruto- "até a próxima, haku!"- diz Naruto telepaticamente com nukenin que olha para o loiro surpreso que só não foi visto por conta da máscara logo ele desaparece junto a Zabuza- bom pessoal agora que acabou está na hora de entrarmos no país das ondas -assim que ele avisou Kakashi desabou no chão.
Sakura/Sasuke - sensei!!!
O grupo voltou para sua viagem eles pegaram uma balsa veio buscar Tazuna o balseiro era um amigo do construtor que o ajudou a sair do país para buscar ajuda.
Todos seguiram em silêncio até chegaram a terra firme já que eles tinham que tomar cuidado com os capangas do Gató já que eles estavam por todo lugar menos por baixo da ponte que era por onde eles aviam passado para entrar.
Depois de uma boa caminhada eles chegaram a casa do construtor e são recebidos por sua filha tsunami e seu neto Inari que não gostou nem um pouco de está na companhia dos ninjas.
Assim que eles entraram Kakashi foi levado a um quarto e foi colocado no futon para descansar,Naruto também teve que descansar mesmo que ele não precisasse sua aluna parecia está parecia que ia ter um piripaque se ele não descansasse, Hana e Sakura saíram para dar um passeio enquanto Sasuke estava com o Tazuna.Hana- hum, parece que eles estavam com bastante problemas,com a falta de alimentos já que não tinha nada antes do sensei trazer comida- diz vendo o lugar em que eles estavam ela se lembrou de quando estava em cativeiro passando fome até que o loiro a salvou junto ao clã- " não deve pensar nisso novamente Hana,você irá chorar novamente,e você prometeu a ele que nunca mais iria chorar novamente!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)