capítulo 15

768 79 0
                                    

《Uma missão muito problemática part:final》

Já chegou um novo dia e o sol já nasceu, Naruto já se encontrava de pé e estava a caminho da sala do Daimyo mais antes de chegar bla ele encontrou a jovem dama sentada no chão com sua cabeça entre as pernas.

Ele se aproximou da garota que parecia estar assustada com algo então ele se agachou ao lado da jovem e tocou seu ombro.

A garota levantou a cabeça assustada ela então ficou surpresa ao ver que era o loiro que lhe tocava,o loiro então sorriu gentilmente o que fez a garota se acalmar ela não sabia o que era mais algo naquele garoto o acalmava.

Naruto- está tudo bem hime,você pareci está bastante assustado- diz calmamente para a jovem que se encolheu novamente pondo o coelhinho em seu peito e o apertando com mais força.

Hiru- não é nada,raposa-san- diz com um olhar tristonho o que fez o loiro encistir mais ainda mais ainda no assunto.

Naruto- olha hime,estou aqui para ajudar a sua família,em outras palavras se você tiver algum problema é só me falar que eu irei cuidar dele- ela olhou para ele pensativa.

Hiru- promete que não vai contar pra ninguém?!

Naruto- prometo,e então,o que tanto te incomoda?!

Hiru- é que,eu estava caminhando em direção ao campo de treinamento e encontrar o irmão risoka...

Naruto- então tem algo a ver com o jovem mestre risoka é por isso que está tão deprimida?

Hiru- não,não tem nada a ver com o risoka- nii- San ,eu nem fui até ele depois do que eu vi.

Naruto- entendo por favor continue não irei mais interronpe-la.

Hiru- então no meio do caminho eu tive que passar pelo quarto do hiruna nii- Sama,e então eu acabei ouvindo o ele conversando com um dos guardas...

Naruto- " hoho,parece que eu consegui algo interessante,mais é perigoso para a senhorita".

Hiru- eu ouvi ele dizer para o guarda que ele iria iria arma uma armadilha para o papai, risoka nii- Sama e por último seria o raposa-san-.

Naruto- "eita,a senhorita não sabe mais está me dando o melhor presente que eu poderia ter"

Hiru- ele falou que iria emboscar o risoka-nii-San quando ele estivesse caçando hoje a tarde, que iria mandar uma empregada de confiança dele levar um chá envenenado pro papai...

Naruto- "mais que filho da puta,com toda certeza irei faze-lo sofre,o Daimyo é tão carinhoso com ele como ele pode ser tão sangue frio, enquanto algumas pessoas desejam ter pais a outras pessoas que não merecem os que tem fazem desfeita."

Hiru- já para a raposa-san ele falou que quando tomasse o cargo do papai ele iria te punir com a morte por não ter em pedido as mortes as mortes do papai e do nii-san.

Naruto- " não acredito que uma criança tão pequena ouviu o próprio irmão dizer algo assim"

Naruto então colocou a mão sobre a cabeça dela cuidadosamente já que ele não tinha muita intimidade com a garota.

Ela levanta o rosto que estava enfiado no coelhinho e então o que pegou ele de surpresa foi que ela de repente o abraçou o fazendo cair no chão.

Mais então ele a abraçou delicadamente logo a segurando em seus braços e começou a levá-la em direção ao seu quarto enquanto a acalmava.

Naruto- nao se preocupe hime eu não irei permitir que seu irmão faça algo tão horrível.

Hiru- não vai?

Naruto- não vou ou não me chamo Naruto Uzumaki ttbayo.

Hiru- então eu vou acreditar no raposa-san.

Naruto- por falar nisso hime o jovem mestre ou o guarda que estava com ele,algum deles pareceu ter te notado?

Hiru- não.

Naruto- tem certeza?- ela acente- bom isso e bom,então é melhor você manter em segredo de todos não sabemos quem está do lado do seu irmão ou quem está do nosso lado.

Hiru- entendi não se preocupe esse é o nosso segredo.

Depois dele deixá-la no campo de treinamento com o risoka-nii-San dela ele foi em direção a sala do Daimyo que estava a sua espera,ao chegar lá ele entrou e encontrou ele que aparentava está muito afrito.

Daimyo- ó, Naruto que bom que você chegou,eu ouvi dos aguardas que ouvi um atentado contra a sua vida está noite.

Naruto- sim senhor mais não se preocupe eu cuidei dele eu acredito que não acontecerá outro atentado tão cedo.

Daimyo- entendo,mais por acaso você encontra alguma pista de quem foi que mandou ele fazer isso?!

Naruto- na verdade eu não tenho apenas uma pista,eu sei que é o mandante.

Daimyo- o que você,sabe que é a pessoa que me deseja morto- levanta arbupitamente batendo a mão sobre a mesa- então quem ele é, vamos me diga irei mandar guardas buscá-lo e darei um fim em sua vida imediato.

Naruto- ó, é mesmo Daimyo eu irei falar,mais agora não por que eu acho que se eu te falar agora o senhor não ira acreditar em mim.

Daimyo- hum, você diz isso então quer dizer que é alguém próximo a mim certo?- o loiro acente- entendo.

Naruto- então já que é assim eu quero que o senhor me de a permissão de apresentar o meu plano ao senhor.

Daimyo- então quer dizer que você irá usar este plano para me fazer acredita que essa pessoa realmente é o culpado da tentativa de assassinato?

Naruto- isso mesmo é por isso que eu peço que o senhor e o jovem mestre risoka cooperem comigo para pegarmos o culpado.

Daimyo- risoka,e porque precisa do risoka para isso?

Naruto- graças a algumas ligações minhas eu descobri que acera uma tentativa de assassinato contra o jovem mestre risoka hoje a tarde.

Daimyo- o que já não bastava tentarem me matar querem matar o meu filho?

Naruto- a é,e por sinal é melhor tomar cuidado com o que come e bebi a parte de agora soube também que iram tentar mata-lo com veneno agora, é melhor usar uma agulha de prata para identificar.

Daimyo- entendo,tomarei cuidado Aparti de agora.

Q.D.T

O jovem mestre risoka estava se preparando para ir a caçada ele sabia do plano de Naruto e também Naruto lhe contou sobre que está por trás dos planos de assassinato ele ainda não consiga acreditar no que tinha escutado.

Naruto- então jovem mestre você está pronto, precisamos que você esteja completamente pronto ou nada dará certo?!

Risoka- sim estou pronto mais eu ainda não consigo acreditar no que você disse.

Naruto- eu entendo a sua descrença mais eu lhe peço que siga o plano não em porta o que pois se não  fizer isso você e o seu pai assim como a sua irmã podem acabar se machucando.

Risoka- tem rasão,eu preciso fazer pelo bem do meu pai e minha irmãzinha,eu tenho que fazer isso.

Naruto- bem eu vou na frente preparar as coisas você já sabe o que fazer certo?

Risoka- sim não se preocupe Naruto-san, mais e o meu pai como ele está?!

Naruto-  eu não contei nada sobre quem era o assassino ele irá saber quando vir com seus próprios olhos.

Risoka- entendo.

Naruto- bom vamos lá.

Continua...

{Reencarnei em Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora