《O resgate part:final》
Hana- isso é tudo o que você queria saber onii-chan?
Naruto- sim,não se preocupe mais Hana-chan graças a essas informações que você me deu eu irei conseguir entrar e sair da vila sem ser visto,eu irei conseguir resgatar todos que estiverem lá.
Hana- é onii-chan, enquanto você for resgatar os outros uzumaki's eu vou ficar aqui sozinha,não e que eu tô com medo sabe, é só pra saber?!
Naruto- á, é mesmo eu já ia me esquecendo um amigo meu irá ficar aqui com você enquanto eu estiver fora,ele é de confiança,mesmo que ele seja um pouco rabugento sabe?!
Karama- quem é o amigo rabugento aqui em gaki?
Hana-á, q-quem falou isso?
Naruto- á,esse aqui é o amigo que eu te falei- uma mão sai de dentro da sombra e logo em seguida o corpo de um homem ruivo com orelhas e nove caldas de raposa e usava um kimono vermelho sai de dentro da sombra de Naruto que tinha se estendido enquanto Hana olhava tudo assustada.
Hana- onii-chan,cuidado atrás de você!!!
Naruto- não se preocupe esse é o meu amigo,deixem apresentá-lo a você este é kurama o kiuby.
Hana- a-a prazer em te conhecer kurama-San - diz a garota ainda assustada com o que viu.
Kurama- hum,não digo o mesmo pra min,até porque eu tô sendo forçado aqui sabe?!
Naruto- ku.ra.ma-suspira- não liga pra ele não tá Hana-chan?!
Hana- huhuhu,tá tudo bem,ele é divertido.
Naruto- bom,agora está na ora de eu ir,tenho que fazer isso tudo em apenas três dias.
Hana- só tenha cuidado tá bom?
Naruto- não se preocupe come sou mais forte do que parece.
Ele então entra na tenda e põe o fardamento anbu que era uma roupa conpretamente preta,com um colete de ferro na frente,uma máscara de raposa que tinha algumas marcas vermelhas e uma katana em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Reencarnei em Naruto}
FanfictionRaphael era só um empresário de 37 anos com uma vida nada satisfatória mais em um dia normal em sua vida se torna algo inesperado logo após sua morte. (imagens utilizadas não pertence a min) (não aceito plágio se ver denuncie)