Capítulo 5

14 1 0
                                    

Disponível completo no Kindle Unlimited:

https://www.amazon.com.br/dp/B09GD45QKM


Bob não podia comer muito sal, nem muita gordura, então com a ajuda de Alan, Samantha escolheu um cardápio aceitável em um restaurante, para ele e Morgan, depois avisou ela do jantar. Para eles mesmos, pediram sushi, coisa que Samantha adorava e ele também. Alan organizou um dos quartos vazios, com mesa, cadeiras, deixando o mais confortável possível. O quarto não tinha janelas no corredor, como a maioria dos outros, e ficava perto das escadas, longe dos outros quartos ocupados, principalmente o quarto de Bob.

—Morgan, Amy, oi — disse Samantha se aproximando delas, na cafeteria.

—Uau. — disse Amy se sentindo intimidada —Tá maravilhosa, Sammy.

—Vou jantar com o doc. — ela sorriu —E pedimos jantar para você e para o velho. Cardápio autorizado pelo médico. — disse Samantha para Morgan.

—Hum, para o doc, mas ele já te queria antes disso tudo. — disse Morgan.

—Acabei de discutir com meu pai por isso. — Samantha suspirou —Sou fútil, gosto dos olhares, do desejo, quero que os homens me olhem. — explicou ela —Faz bem, meu ego aprecia.

—Sim, faz. — disse Morgan —Saudades do meu tempo.

—Para dona M, você é lindíssima e se você botar uma roupa ousada, vai fazer muito sucesso.

—Verdade, mãe. — concordou Amy.

—Você tinha que se vestir, um pouco, como a Sammy, filha. — disse Morgan —Sempre muito recatada e séria.

—Verdade, Amy ia ficar um arraso, sexy e poderosa. Não que não seja, mas o contraste ia chamar muita atenção. — disse Samantha.

Amy corou, Samantha e Morgan riram.

—Vou vir para cá com mais frequência, vou te convencer a me deixar te vestir, às vezes. — disse Samantha —Prometo, não vou exagerar, nada que te deixe desconfortável.

Amy era bonita, inteligente, mas tímida e recatada, bem diferente da mãe, o oposto de Samantha quanto ao comportamento.

—Seu pai falou comigo, sobre ficar lá em casa, até as coisas se resolverem. — disse Morgan.

—Acho que vai ser mais seguro para todo mundo e lá em casa, bom, você sabe que ele não mudou nada lá. Eu dei uma ajeitada, mas com tudo que aconteceu, não terminei e está caótico. — disse Samantha.

—Vamos ficar mais confortáveis lá em casa, Amy e eu. — comentou ela.

—Se vocês se casassem logo, eu podia comprar uma casa nova para vocês, aí a gente vende a dele, você vende a sua, guarda o dinheiro, para quando a Amy quiser a dela. — comentou Samantha.

—Não podemos pedir uma casa para você de presente. — começou Morgan, sem jeito.

—Morgan, eu tô ganhando rios de dinheiro em NY, não tenho e não pretendo ter filhos, quero dar conforto para o velho. Adoraria ter você de madrasta, oficialmente, pois como já te disse, para mim, vocês duas são família. Dinheiro é solução, não problema. — Samantha sorriu —Não quero soar esnobe, de modo algum, mas o dinheiro que eu ganho lá, jamais eu teria ganho aqui e é o suficiente para poder fazer isso. Não precisar ser uma mansão, com piscina e 14 quartos, mas pelo menos uma casa confortável, bacana, para vocês.

—Não seria má ideia, mãe. — disse Amy —Vocês merecem conforto, não estão pedindo e se a Sammy pode ajudar.

—E eu ia ficar tão feliz.

Entre Leis & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora