Capítulo 11

12 1 0
                                    


Disponível KindleUnlimited

Autor: Francieli Mikeline

Livro: Entre Leis & Sangue




Samantha, Amy e Morgan saíram à procura de uma casa nova. Ambas já tinham selecionado algumas para ver e marcado as visitas. Optaram por uma casa grande, com alguns quartos extra, edícula, piscina e um quintal grande. Samantha logo deu entrada nos documentos, deixando tudo no nome dos dois, Morgan e Robert. Faria a transferência bancária, Morgan cuidaria da burocracia dali em diante. Também transferiu para ela uma boa quantia em dinheiro para que ela organizasse o casamento, contratasse o que fosse necessário. Durante o almoço com Morgan e Amy, reforçou que não se preocupassem com os gastos.

—Eu sei que deve parecer estranho que eu pague tudo. A casa e a festa, mas eu prometo que esse dinheiro não me faz falta. — ela mostrou extratos bancários e alguns contratos —Eu ganhei e ganho muito dinheiro em NY, dar conforto para o meu pai e um casamento bacana, do jeito que a noiva sonhou, é algo que eu posso e quero fazer e vai me fazer feliz. Sei que a vida de vocês, sua, da Amy, do meu pai, não foi fácil, a minha não era até alguns anos. Eu tentei ao longo dos anos mandar dinheiro para ele e ajudar, mas ele é teimoso, agora com a sua ajuda eu posso fazer isso. E mais Morgan, você cuidou de mim quando mataram minha mãe, quando eu precisei. Você era minha madrasta mesmo antes de namorar meu pai e eu amo você. Quero fazer isso e fico feliz com isso.

—Mesmo? Não estou abusando Sammy? — perguntou Morgan.

—Prometo que não. Possivelmente terei que voltar para Santa Fé depois que o processo acabar. Vai ser legal ter uma casa para mim e agora que tô reformando, não me parece mais tão ruim. — comentou Samantha —E Amy fica com uma casa para si, sem se preocupar com aluguel e pode ficar à vontade com Charles. Todos ganham.

—Não vou achar ruim. Como estão as coisas com John? — perguntou Amy.

—Me sinto um pouco culpada por estar feliz com ele. Parece errado, pelo que houve com Nicko ser tão recente. Mas estamos tão bem, eu realmente gosto dele e estou feliz. Ele é diferente dos outros caras com quem eu já me envolvi. — respondeu Samantha.

—Ele já te falou da família? — perguntou Morgan.

—Então, ele falou, quando parou a moto na frente da casa, dois minutos antes de me apresentar para elas. — Samantha riu —Quase morri de vergonha, mas foi legal.

—Legal? Está dizendo que a dona Aurora não te pôs para correr? A Alisson não ficou falando de alguma ex imaginária perfeita do John? — perguntou Morgan.

—Não, elas foram super queridas.

—Meu Deus! — Amy riu —Eu não esperava isso. Eu trabalho perto da Taylor, e quando ela namorou com ele... — ela parou de falar e respirou fundo —Desculpa, eu não quis... — Samantha sorriu.

—Não se preocupe, não sou ciumenta e muito menos vou fazer cena por conta do passado dele. — disse Samantha, simpática —Continue quero saber.

—Ok, aliás eu sabia que os dois não tinham voltado. Desculpa não te falar, eu não sabia direito o que rolava entre vocês. Mas enfim, quando eles namoraram, uns anos atrás ela disse que a Ali e Aurora não deixavam eles em paz. Toda hora falando de alguma ex ou alguma outra mulher que ele devia sair. Ficavam batendo na porta dele a cada cinco minutos atrapalhando as coisas.

—Sim, elas sempre foram ciumentas com ele. Lembro da dona Aurora dizendo que ele tinha um péssimo gosto para mulheres, que só escolhia as piores. Antes mesmo de eu conhecer ele. Ela tinha uma lojinha, que eu ia às vezes. Você já tava em NY, ele estudava em Samoa.

Entre Leis & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora