Disponível completo no Kindle Unlimited:
https://www.amazon.com.br/dp/B09GD45QKM
Samantha vestiu a melhor cara de paisagem que tinha, desceu as escadas, disse que estava tudo resolvido e ia terminar de arrumar as malas. Os papéis, notebook e outras coisas, estavam em uma mochila, devidamente guardada e protegida. Já era fim de tarde quando ela terminou tudo. Nicko foi para casa, arrumar suas coisas para ir junto, assim como os outros. Então ela foi para o hospital, levando a mochila com ela.
Morgan, Amy, Charles e Albert estavam lá, fazendo companhia para Bob.
—Quantas regalias, hein, velhote? — disse Samantha, entrando no quarto —Nunca foi tão paparicado assim.
Alan veio em seguida, com as enfermeiras, para conferir os sinais e trocar os curativos, pedindo para que todos saíssem.
—Cuida bem dele, depois eu te agradeço. — disse Samantha, sorrindo para o médico.
—Ele já é pago para isso. Não precisa do seu agradecimento. — respondeu Bob emburrado.
—Faço questão. Você é a coisa mais importante do mundo para mim. — ela sorriu para o pai.
Ele não soube responder.
—Tudo pronto para viagem? — perguntou Albert.
—Eu estou, o transporte está. E os meus seguranças de colete? — respondeu ela.
—Estão a caminho, preparados. — ele sorriu.
—Prometo não os ocupar e deixar eles se divertirem na sede e serem massacrados pelos Rippers da cidade. — disse rindo.
—Vai ser bom para eles. — Albert riu —Vamos ter uma mini reunião, que seu velho pediu, aqui, se incomoda?
—Não. De jeito algum. Sei que o clube vem primeiro. — brincou.
—Você sabe que não, mas ele fez questão, eu ia fazer isso lá na sede, só que ele exigiu participar. — explicou.
—Teimoso que diz? — disse Morgan.
—Né? — concordaram Samantha e Albert.
—Já que ele tá lá ocupado e depois vai ter reunião, Morgan, Lara, Amy e Charles, um último café comigo? Antes da viagem? Para eu ter boas memórias. — convidou Samantha.
Eles concordaram e desceram para a cafeteria. Zack e Adam, os prospectos, foram ficar de vigilância, assim como alguns oficiais do FBI. Os médicos, visitantes frequentes, já não estranhavam mais a companhia inusitada, eles estavam em toda parte do hospital, mas não interferiam em nada, só estavam lá o tempo todo.
Eles se sentaram, comeram doces, tomaram café, riram. Amy já estava mais confortável com Charles, perto de Samantha. Ele a olhava como uma irmã, uma velha amiga, não mais com a paixão que tinha anos atrás. Samantha fazia o possível para se aproximar de Amy e mostrar que podiam se dar bem, apesar das diferenças, nunca foram próximas, por serem quase opostas, mas Samantha sempre cuidava de Amy, a distância, mantendo más influências e caras ruins longe dela, por serem vizinhas, depois por Morgan ter cuidado dela e por fim, pelo relacionamento dos pais.
A reunião do clube foi para dar o colete definitivo a Ian, antes dele embarcar para NY. Ele já estava como prospecto há quase um ano, se mostrou leal, útil, confiável. Seu padrinho era Peter, o secretário do clube, assim ele teria mais responsabilidades. Ele ficou super feliz, mas sabia que não podia vacilar, jamais. Antes já era perigoso, agora seria fatal, a queda que ele tinha por Samantha era uma pedra em seu sapato, a sorte dele, era que ela queria distância. Mas o simples fato dele olhar para ela e deseja-la, já era ruim o suficiente, tanto por Bob, quanto por John.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Leis & Sangue
AdventureUma advogada morando em Nova York, dividida entre manter sua ética, salvar pessoas, lutar contra gangues e instituições e salvar sua família, amigos e a si mesma. Em um mundo caótico, entre Motoclubes, gangues, políticos e corrupções, numa briga de...