Livro Completo Disponível no KindleUnlimited
Autor: Francieli Mikeline
Livro: Entre Leis & Sangue
Samantha levou Morgan, Amy e os homens até o alfaiate. Ela tinha deixado os modelos separados, que foram mostrados para eles. Um fraque completo para Bob, ternos de gala para os demais, todos preto. Os tecidos também já tinham sido escolhidos. Camisas brancas, gravatas vermelhas, num tom que tentaria achar as flores. Depois Lara e Britney se juntaram a elas e foram comprar sapatos e acessórios.
Samantha as levou em lojas super bacanas que costumava ir. Encontraram tudo que precisavam em três ou quatro lojas diferentes. As alianças, Bob mandou fazer em Samoa. O dia foi leve e divertido, mas a mão de Samantha machucada chamava a atenção e doía, não a deixando esquecer do dia anterior. Ela estava com as duas mãos enfaixadas, doía para fechar as mãos e movimentar os dedos. Era difícil provar acessórios ou mexer com peças pequenas, então ela ficava apenas olhando.
Depois das compras elas voltaram para o alfaiate. Eles já tinham terminado de tirar as medidas. John era o mais desconfortável com a situação toda, reclamando que era exagero tudo isso e que ele usaria o colete por cima.
Foram jantar num restaurante com um ambiente bacana, mas nada chique. Morgan contou do local onde seria. Ela encontrou uma chácara, que funciona como um hotel turístico na natureza. Poderiam alugar pelo final de semana, todos ficariam acomodados, por não ser uma época de férias. O casamento estava sendo planejado para outubro, no meio do outono, assim o preço seria mais em conta. Ela mostrou o site para Samantha e falou que já conhecia o local. Tinha um salão grande, oferecia o serviço de buffet, garçons e bebidas, as fotos eram super bacanas, nada muito extravagante.
—Ok, temos o local, temos uma data, uns 5 meses para organizar as coisas. As roupas deles estão sendo providenciadas. Precisamos do seu vestido, decidir o cardápio e a decoração. Contratar uma banda e uma equipe de filmagem e fotos. Além de um salão para te deixar ainda mais bonita no dia. — disse Samantha.
—Não precisa de tanto. — disse Morgan.
—Que exagero. — concordou Bob.
—Tem que ser tudo perfeito, para eu dar PT e passar vergonha. — disse Samantha
—Vou lembrar disso e fazer pior no seu. — resmungou Bob.
—Quem disse que eu vou casar? Tá louco? — retrucou ela.
John a olhou de canto sem dizer nada.
—Vai ficar quieto? — perguntou Lara para John.
—A gente nunca falou disso. — respondeu ele —E eu também não ligo para essas coisas.
—A cara de decepção diz outra coisa. — provocou Morgan —Pode deixar, até o nosso casamento a Sammy vai tá doida para casar. A Amy me ajuda a enfeitiçar ela.
—A gente ajuda. — disse Britney.
—Estamos pensando em fazer alguma coisa também. — comentou Lara olhando para Albert.
—Tem que casar mesmo, esse negócio de só morar junto é errado. — disse Albert dando a aprovação.
—Ok, sem morar junto e sem casar. — Samantha sorriu —Quero ser madrinha. — ela falou para Lara —E ajudar a planejar para não ficar piegas. Você tem um gosto peculiar.
—Aceito a ajuda. — disse Britney —Ela tá certa, amor.
—Affs, vai juntar as duas contra mim. — Lara fez um bico como se estivesse chateada —E gosto por gosto, você gosta de homens, Sammy e vamos combinar, suas escolhas normalmente são duvidosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Leis & Sangue
AdventureUma advogada morando em Nova York, dividida entre manter sua ética, salvar pessoas, lutar contra gangues e instituições e salvar sua família, amigos e a si mesma. Em um mundo caótico, entre Motoclubes, gangues, políticos e corrupções, numa briga de...