Disponível KindleUnlimited
Autor: Francieli Mikeline
Livro: Entre Leis & Sangue
Ao chegar em Nova York cada um foi para sua casa. Adam foi levado para a Sede de NY. Samantha, John e Mike foram para a dela. Ela mostrou a casa para Mike, o quarto que ele ficaria era confortável, grande, espaçoso. Tinha um notebook, televisão, som, Samantha deu a ele um fone de ouvido que ela usava, era bom e abafava bem o som.
—Mike sinta-se em casa, recomendo à noite ficar com a porta fechada. Esse fone é ótimo e você não vai ouvir nada. A não ser que queira. — disse ela —Fique à vontade na casa, piscina, cozinha, o que quiser. Tem alguns restaurantes que tenho cadastro pode pedir lá que eu cubro as despesas. Precisar de qualquer coisa na gaveta da cozinha tem dinheiro, se quiser mais só pedir. Mercado, bebidas, qualquer coisa, tudo liberado. Só não mecha nos uísques especiais e minhas tequilas, de resto sinta-se em casa.
—Posso me mudar para cá? Parece mais legal que Santa Fé. — ele riu.
—E para constar, não sei se o Leo, Ian e Jack te botaram medo, mas eu não mordo. — continuou ela e John a interrompeu.
—Morde sim e arranha. Ah... pera, não... — eles riram.
—Só em ocasiões especiais. Mas como eu dizia, – continuou ela —não sou tão ruim assim.
—Fica tranquila princesa. Vou me comportar bem e você não me assusta tanto assim, se eu ficar com medo chamo o John. — ele bateu no ombro do John —Ele tem o chicote para domar a fera.
—Se tem. — Samantha deu um sorriso malicioso —O fone tem bluetooth, você pode ligar na TV, som, note, celular. Você vai precisar. Pode trazer garotas aqui, mas não prostitutas. Essas você come na sede daqui, o Alex deixa ou leva para o motel, com o dinheiro da gaveta.
—Sim senhorita. — ele sorriu.
—Seja bem-vindo à caótica Nova York. — ela sorriu e foi para o quarto.
Cada um se alojou, Samantha foi direto para o banho. John olhou pela janela, as marcas de fogo na piscina, a casa do lado, ainda estava ocupada pelo FBI. Depois John se juntou a Samantha no banho, que então durou muito tempo. Após o banho, Samantha passava creme nas pernas. John sentado na poltrona perto da janela fumando, olhando para ela.
—Vocês dois tem o dia todo livre. Eu vou ficar presa na promotoria, delegacias, tribunais. — ela olhava para ele com calma —Quando tiver algo extra isso eu aviso, para irem comigo ou sei lá. Então, em geral podem ir para sede daqui, turistar na cidade, ficar em casa dormindo, ir para academia, fazerem algum curso ou o que quiserem. Só não podem se meter em problemas e você não pode comer outras.
Ele riu.
—Para que eu vou querer outra?
—Sei lá, homens. — ela sorriu para ele —Mas, vou garantir que você fique bem satisfeito de manhã e à noite.
—Vou cobrar.
Ela se levantou, foi até ele se sentando de frente para ele no colo dele.
—Já aguenta mais uma? — perguntou enquanto beijava o pescoço dele, acariciando o peitoral nu e descendo as mãos.
—Você é insaciável.
—Sou mesmo. Tá reclamando?
—Nem um pouco.
—Tenho um certo tempo de abstinência para pôr em dia.
Ele deslizava as mãos pelas coxas dela e eles fizeram ali mesmo na poltrona com ela sentada no colo dele, ele explorando todo o corpo dela. Depois ficaram um tempo abraçados em silêncio. Exaustos se lavaram de novo e foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Leis & Sangue
AdventureUma advogada morando em Nova York, dividida entre manter sua ética, salvar pessoas, lutar contra gangues e instituições e salvar sua família, amigos e a si mesma. Em um mundo caótico, entre Motoclubes, gangues, políticos e corrupções, numa briga de...