ENTRE LEIS & SANGUE - Capítulo 1

56 3 0
                                    


Disponível completo no Kindle Unlimited:

https://www.amazon.com.br/dp/B09GD45QKM


Mikeline, Francieli

ENTRE LEIS & SANGUE

PREPARAÇÃO: Francieli Mikeline

ARTE DA CAPA: Francieli Mikeline e Geovani Debastiani

IMAGEM DA CAPA: Shutterstock.com

Copyright © 2021 by Francieli Mikeline


Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução, no todo ou em parte, sem autorização prévia por escrito da editora, sejam quais forem os meios empregados.

Dedico esta obra a todas as mulheres do mundo, que enfrentam dia após dia as batalhas da vida e persistem, mesmo quando se sentem sem forças. Ser mulher é uma constante luta pela sobrevivência, respeito, direitos e felicidade. Seguimos escrevendo nossa história, a história do mundo, lutando e vencendo, uma batalha por vez.



Capitulo 01

No escritório, Samantha, uma jovem mulher bonita de cabelos presos, terninho e parecendo irritada, batia o pé no chão freneticamente, John e Nicholas, dois homens, vestido terno, sentados, tranquilos, os três estavam assistindo ao noticiário. A televisão ligada, com o volume alto, o repórter seguia a notícia:

—Hoje foi o último dia de julgamento de Mark Cooper, após meses de sessões e adiamentos, o processo chega ao fim e ele foi condenado à prisão perpétua. Agora começaram os julgamentos de seus associados, a promotoria está otimista com isso. Graças ao trabalho minucioso de Nicholas Carson e sua assistente Samantha Whinehouse, novas prisões devem acontecer nos próximos dias. Mark Cooper era um dos principais chefes conhecidos da Hellven, uma facção criminosa responsável por distribuição de drogas e armas em comunidades carentes e bairros de elite da cidade de Nova York. — Ela desligou a televisão.

—Assistente? Que porra de palhaçada é essa? — gritava Samantha, gesticulando —Eu, eu sou a advogada responsável pelo caso, eu juntei provas e testemunhos é meu nome que corre nas ruas e sou eu quem estou em perigo. Meu caso, é a porra do meu caso!

Samantha era namorada de Nicholas, eles trabalhavam juntos na promotoria, ele era mais velho que ela, era homem e estava na promotoria há dois anos a mais que ela, na maioria dos casos, ela fazia todo o trabalho, ele levava a fama. Mesmo quando ela trabalhava em um escritório de advocacia e ele ali, já era assim.

—Sam, se acalme, baby. — disse Nicholas, que estava sentado e tomando uma dose de uísque —Isso não significa nada.

—Nada para você, Nick, todos os casos, sempre, você leva os créditos pelo meu trabalho, eu faço tudo, você é creditado, tô cansada dessa putaria do caralho. — respondeu ela ríspida.

—Samantha, querida, ele está aqui a mais tempo, vocês trabalham juntos, são um casal, isso é natural e cuidado com o linguajar. — respondeu calmamente John, o chefe dos dois.

—O caralho que é natural, John. Isso é uma palhaçada. Quem vai ter que sair da cidade e se esconder para não morrer? Sou eu! Quem vai ser aplaudido e receber parabéns do prefeito o Nick. Isso é tão absurdo e abusivo. — dizia ela.

—Não há nada que possamos fazer no momento. — disse John, calmamente.

—Ok. — ela riu, respirou fundo e se acalmou, baixou o tom de voz e continuou —Estou sendo afastada, então vou ficar afastada. — ela olhou séria para Nicholas —Se vira com o resto do caso e dos processos. Só volto a trabalhar quando voltar para cá. Enquanto estiver com meu pai em Santa Fé, não encosto em casos daqui. E não faço ou falo nada sobre o caso, enquanto não for reconhecido ser meu caso e o nome do Nick for totalmente retirado do caso. Ele não fez nada, não deve ser mencionado, se virem. — ela saiu da sala batendo a porta, pegou sua bolsa e seu celular e foi para casa.

Entre Leis & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora