Capítulo 14

8 1 0
                                    

Livro Completo Disponível no KindleUnlimited

Autor: Francieli Mikeline

Livro: Entre Leis & Sangue

No domingo Samantha não queria ir à sede, mas por insistência de Bob e John, acabou indo. Totalmente diferente do dia anterior, ela colocou um shorts curto, mas nem tanto, uma camiseta larga de John que ficava enorme nela, uma blusa de flanela por cima, para esconder os machucados no braço e um tênis velho e desgastado. Passou uma maquiagem leve, apenas para não ficar de cara limpa e ainda assim, estava linda. Candy, que estava com o nariz imobilizado, e as amigas vieram falar com ela, assim que ela chegou. Bob e John deixaram as meninas sozinhas.

—Ei. Que bom que você veio. — disse Lucille sorrindo.

—Elas me contaram das coisas que você contou a elas ontem. É verdade? — perguntou Candy.

—Que eu já fui estuprada? Drogada? Abusada? Deixada jogada num canto para morrer? — perguntou Samantha e Candy fez que sim com a cabeça —Sim, tudo isso e mais um monte de coisas. Situações que aconteceram anos atrás. Antes de eu começar a treinar, fazer luta e aprender a me respeitar, me cuidar e me defender.

—Mas, Santa Fé é pequena e o Bob...

—Ele não era presidente na época e o MC não era respeitado lá, haviam outros MCs. Havia muitas brigas e muitas confusões, eu era só uma adolescente, inconsequente e bêbada. Algumas coisas aconteceram aqui, eu só estou viva por milagre.

—Eu não imaginava. — disse Candy assustada.

—Não quis assustar vocês, não exatamente. Eu fico feliz que nada disso tenha acontecido com você, Candy, e com suas amigas. Espero do fundo da minha alma que nunca aconteça nada assim. Eu não gosto de vocês, eu não conheço vocês e o que conheço não gosto, mas não desejo isso, pois não passa nunca. Um dia você tá ótima, no outro tá tendo pesadelos de novo com isso e morrendo de medo. Não dá para controlar. Com 16 anos eu conheci o Nicko, ele foi meu herói. Mas eu não o valorizei na época, como deveria. Eu saia sozinha, enchia o cú de bebidas e outras coisas e quando não sabia mais onde tava, ligava para ele e ele me achava, me buscava e cuidava de mim. 

—Nicko é o cara que morreu, não é? — perguntou Diana.

Lucille chutou Diana, Samantha mordeu os lábios e com os olhos marejados e fez que sim com a cabeça.

—Desculpe, eu... desculpa. — disse Diana olhando para Samantha sem jeito.

Samantha fechou os olhos, limpou eles, respirou fundo e olhou para as três.

—Desculpem a surra de ontem, eu me irritei com as atitudes de vocês. — ela olhou para Candy —Não sou ciumenta e confio no John, mas...

—Eu passei todos os limites possíveis, desculpa. — disse Candy sem jeito —Eu tô com inveja de você. Seu namorado é lindo, além dele o Max e o Ian, também são apaixonados por você e são bonitos e legais. Você tem uma carreira, dinheiro e se estralar os dedos e escolher, qualquer cara, qualquer um do MC ou não, ele vem correndo.

—Eu não devia ter feito aquilo, desculpem. — ela riu —Mas o Max não é apaixonado por mim. — ela balançou a cabeça rindo.

—Ele é sim. Só não dá tão na cara quanto o Ian. Mas ele não tira o olho de você. — disse Lucille —Acredite, é mais fácil ver um cara apaixonado quando não é pela gente.

—De qualquer maneira, espero que vocês se cuidem, — disse Samantha mudando o assunto —seu pai, o Dom, disse que não quer deixar você vir para cá. Eu acho que é uma boa ideia por enquanto. Fiquem mais um tempo lá em Fili, façam aulas de defesa pessoal, luta, aprendam sobre algumas coisas assim. Peguem um pouco mais de responsabilidade e se preparem, Nova York é maravilhosa, mas é caótica, perigosa e aqui vocês estarão indefesas. Os Rippers aqui são só mais um MC, só mais uma gangue e não põe medo ou respeito como fazem em Fili, Santa Fé ou outras cidades menores. Eu tive que emendar um relacionamento ruim no outro, com traições de ambos os lados e muita merda, para não ficar com medo e me sentir segura.

Entre Leis & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora