Livro Completo Disponível no KindleUnlimited
Autor: Francieli Mikeline
Livro: Entre Leis & Sangue
Lara chegou na antiga casa de Bob e encontrou Samantha sentada nas escadas, no fundo da casa com um cigarro e uma xícara de café.
—Ei Stitch, você tá bem? — perguntou ao se aproximar.
—Tô e não tô, Lillo. — ela sorriu —Não tô, porque eu estou realmente apaixonada por ele e estava feliz com ele e ver isso acabar é um saco. Mas pelo menos agora paro de esperar. No fundo, eu já sabia que não ia durar, sabe? Meus relacionamentos nunca dão certo quando eu tô apaixonada.
Lara sentou ao lado de Samantha e a abraçou.
—Quem sabe um dia ainda dê certo. Vocês são incríveis e perfeitos juntos, tem química, conexão, amor, carinho.
—Mas não tem respeito, nem confiança. Relacionamentos sem isso são fadados ao fracasso. — Samantha suspirou —Eu queria que desse certo, mas me contento com não dar. Eu posso ser feliz sozinha, só preciso de um tempo.
—Vai voltar para vida boemia?
—Com absoluta certeza. Mas vou me comportar melhor do que quando era jovem, antes do Nick e tudo mais e escolher melhor os parceiros. Te prometo La, eu vou ficar bem. John foi um amor na minha vida, mas a vaga de amor da minha vida já tinha sido ocupada.
—E como você tá lidando com isso?
—Um péssimo habito de ir ao cemitério quase todos os dias para falar com ele. Sentindo uma falta absurda, mas já consigo respirar e pensar nele sem ter uma crise de ansiedade e choro.
—Fico feliz por isso.
As duas ficaram ali mais um tempo, falaram algumas bobagens. Até que Samantha mandou Lara embora e ligou para Bob, para garantir que estava bem. Por insistência de Morgan, ela foi para lá passar a noite com eles. Comendo e falando bobagem com os dois e Amy, uma noite em família e falando dos planos do casamento.
John tinha ido para casa e se trancou lá, sem nem falar com Aurora ou Júlia. Mike mandou mensagens e foi ignorado, assim como os outros. Samantha voltou para NY, terminar de organizar suas coisas uns dias depois. Mike e Peter foram juntos para ficar de guarda e acompanha-los, mas ele voltou logo com as coisas de John. Ninguém tocou no assunto.
Samantha tinha resolvido quase tudo de Santa Fé. Através de chamadas de vídeos e e-mails ela conseguiu passar os processos para os colegas. Comprou um apartamento menor que a casa onde morava, para que pudesse ter onde ficar e deixar as coisas que não queria levar junto para Santa Fé. O apartamento era grande, luxuoso e espaçoso, a casa tinha sido dada na troca pelo apartamento.
Foram recebidos na sede de NY com festa, mas não sabiam do término. Mike foi antes para avisar e evitar perguntas ou comentários. Como já era esperado Brendon, o vice-presidente de lá, não perdeu tempo em rondar Samantha. Ele tinha trinta e oito anos, era divorciado, mas era vaidoso e se cuidava. Tinha o cabelo castanho comprido, uma barba farta, não muito longa, bem aparada e cuidada, se mantinha em forma, era forte, alto. Também era músico, tocava guitarra e era muito charmoso. Michel que agora passava bastante tempo com Alan, avisou a ele que Samantha estava solteira e o médico se convidou para o churrasco para vê-la. Além de Travis que soube por alguém e não perdeu tempo em enchê-la de atenção e presentes românticos.
—E, Sammy. Bem-vinda. — recepcionou Brendon, beijando a mão dela.
—Não. — disse ela sorrindo —Sei que podemos, mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Leis & Sangue
AdventureUma advogada morando em Nova York, dividida entre manter sua ética, salvar pessoas, lutar contra gangues e instituições e salvar sua família, amigos e a si mesma. Em um mundo caótico, entre Motoclubes, gangues, políticos e corrupções, numa briga de...