Capítulo 19

9 1 0
                                    

Livro Completo Disponível no KindleUnlimited

Autor: Francieli Mikeline

Livro: Entre Leis & Sangue

Mike acabou arrastando John para casa. Conversando com ele e o convencendo a dar um espaço para Samantha se adaptar à nova viva, de volta a pacata Santa Fé. Pelo menos ele não voltou para como estava antes, sem sair da cama e tudo mais. Samantha não aparecia no MC. Com a moto de Nicko ia todos os dias para Samoa e começava a montar seu escritório. Deu entrada na documentação da empresa e escolhia um ponto comercial. Optou por uma sala em um edifício de luxo, que tinha cafeteria no térreo, outros escritórios, alguns inclusive de advocacia, mas em áreas diferentes. Por educação se apresentou aos concorrentes, nada extraordinário. A Filotes mantinha contatos esporádicos, nada invasivo e os primeiros casos começaram a aparecer antes mesmo de estar com o escritório pronto.

Júlia trabalhava em Samoa, não muito longe de onde Samantha iria começar a trabalhar. Ela ligava e mandava mensagens para Samantha, que as visitava quando John não estava. Aurora gostava da companhia dela, assim como Júlia e Alisson. Elas nunca falavam de John ou dos dois.

Os dias foram passando e em menos de um mês, Samantha tinha tudo pronto. Ela estava empenhada em trabalhar. Às vezes via Travis ou Alan, quando eles iam para Santa Fé, mas foram poucas vezes, fora isso não saia com mais ninguém.

O pessoal de NY ia com frequência para Santa Fé, Michel, Max, Alex, Nathan e especialmente Brendon. Como ela não se misturava mais no clube dificilmente os via. Brendon ligava, mandava mensagens e às vezes os dois se viam em algum bar ou café.

John levava Júlia para Samoa, ia vê-la e almoçar com ela sempre que podia. Mike ia junto e houve um progresso nessa relação entre ele e Júlia. Os dois saíram algumas vezes, nada sério ainda, mas tudo se encaminhava para isso. Samantha parecia um fantasma, quase nunca era vista pelas ruas, no escritório ou em casa. John principalmente, nunca conseguia vê-la, nem de longe. Quando estava em casa, a casa ficava fechada e nada se via ou ouvia. Só era vista na rua com Lara, Britney, Morgan, Amy ou Bob. Se afastou de Charles e todos os outros. Claire estava em Samoa e trabalhava com ela, as duas se aproximaram muito, além de super eficiente, ela era uma ótima amiga.

Então no aniversário de Samantha, pouco mais de um mês antes do casamento de Morgan e Bob, ele fez uma festa para ela na sede. NY e Fili foram em peso, incluindo Candy e as amigas, que se comportaram perfeitamente. Samantha foi para festa relutante, mas deslumbrante, mesmo sem esforço.

Ela foi de calça jeans, um corpete vermelho, botas de salto. O cabelo estava ainda maior e super bem cuidado, uma maquiagem marcante, chegou de moto, sendo aplaudida e com inúmeros assobios. John se aproximava dela e puxava conversa, ela o ignorava, como se ele fosse invisível. Apesar de estar a semanas sem ver Alan ou Travis, nem sair com ninguém mais, ela se comportava o melhor que podia. A perseguição de John a incomodava, por isso começou a dar atenção para Max. Como não surtiu efeito então ela bebeu muito e apelou para Brendon, que adorou a atenção.

—Ei, Brendon. — Samantha se aproximou dele com um olhar enigmático e um sorriso sexy —Soube que veio me ver e eu fiz a desfeita de não aparecer, como posso reparar meu comportamento? — ela tinha colocado os braços sobre os ombros dele, mantendo uma curta distância entre os dois, mas o impregnando com seu perfume, ele retribuiu a segurando pela cintura.

—Consigo pensar em muitas coisas... — começou ele malicioso, a olhando de cima embaixo —Parabéns, tanto pelo aniversário quanto pela forma.

—Sammy! — chamou Max —Nada de monopolizar sua atenção, todos viemos para te ver.

—Sem ciúmes, pirralho. — disse ela.

—Claro que vou ter ciúmes da minha madrasta. Pai. — ele chamou por Alex —Seu VP tá tentando te passar para trás.

Entre Leis & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora