Disponível completo no Kindle Unlimited:
https://www.amazon.com.br/dp/B09GD45QKM
Samantha acordou cedo na terça, Nicko ficou de vigia, eles não conversaram muito, ela estava exausta do trabalho. Ela iria cedo para o escritório do vereador, tinha horário marcado às nove da manhã. Calça social preta, camisa branca, terninho preto, cabelos presos em um coque meio desleixado, maquiagem leve, um pendrive com cópia dos arquivos, uma pasta com algumas das provas e listagens de nomes. Samantha parecia mais velha, talvez a preocupação, talvez a postura, a junção das coisas. Ela tinha dormido mal, se sentia mal por John e tudo que vinha acontecendo. Um dos agentes do FBI dirigia para ela, Nicko, Jack, Ian, Max e Nathan acompanhavam de perto, além de um carro do FBI que levava Smith.
Ela e o agente do FBI desceram da caminhonete e entraram no prédio de vereadores, eles a escoltavam e foram levados diretos ao gabinete, ela era aguardada. Além do vereador, haviam dois seguranças dele lá dentro, Samantha entrou com o agente.
—Bom dia, vereador. — disse ela —Seus homens são de confiança ou prefere que fiquemos apenas nós dois aqui? Já te adiantei qual o assunto. — ela estava séria, impassível e firme.
Ele fez sinal para que os homens saíssem, o agente os acompanhou.
—Bom dia, advogada. — disse ele —Não sei o que acha que eu tenho a ver com essa guanguezinha...
Samantha jogou a pasta na mesa e o interrompeu.
—Seu tempo é precioso e o meu também. Não tenho escutas, nem nada e sei que o senhor também não, então vamos ser diretos. — falou ela levemente irritada —Eu não tenho provas que te liguem a Hellven — ele sorriu, ela também —Mas consigo ligar seu filho a lavagem de dinheiro e sua esposa a prostituição. — ele perdeu o sorriso, ela continuou —Meu pai sofreu um atentado, a mando de Kevin Dodger. Aqui neste pendrive eu tenho 517 nomes ligados a Hellven, vários níveis. Não os grandes, os maiores. Quero pedir que eu, meu pai, tudo ligado a ele, sejam protegidos, em troca você anota na lista, quem deve ser preso. Na pasta tem a lista, ordem alfabética, não posso prender e processar todo mundo para evitar disputa de territórios e mortes inocentes. Todos ganham com este acordo.
—E se eu não quiser aceitar sua tão generosa oferta? — perguntou ele sarcástico.
—É uma opção sua. Eu tenho bastante coisa, contra bastante gente. Qualquer coisa que me aconteça esse material será enviado fragmentado para diferentes fontes, por todo o país. Jornais, rádios, revistas, emissoras de TV, advogados, juízes, civis, mais de cem pessoas receberão pequenas peças do quebra cabeça. — Samantha sorriu —Você pode me ameaçar, você pode fazer várias coisas, mas sugiro que antes de qualquer uma delas, dê uma olhada nos processos, nas provas, na documentação. Eu só quero a segurança e integridade da minha família. Santa Fé é uma cidade irrelevante para os negócios a nível mundial da Hellven.
—Você está segura demais, senhorita Whinehouse.
—Tenho o FBI e a polícia me protegendo, vinte e quatro horas por dia.
—E os Rippers, o moto clube do seu pai. Seria uma pena acontecer algo com eles. Não seria?
—Muito cuidado, vereador. Não queira ameaçar uma pessoa na beira do precipício, a corda no meu pescoço vai levar muita gente junto. — ela se levantou —Tenha um ótimo dia, procuro você até o final de semana para saber sua resposta. Ou me procure, tem um número de contato aí na pasta.
Ela saiu do escritório, ele ficou bufando de raiva, já fez algumas ligações, para resolver o problema que era, Samantha. Ela voltou ao escritório, após separar as vertentes fez uma conferência rápida da documentação e tudo estava em ordem. Ela organizou uma listagem, com as ramificações da organização criminosa, separando tudo em ordem alfabética. Samantha levou uma bolsa, com roupas de ginástica, como eram muitos papeis, tudo estava espalhado pelo chão do escritório, ela se sentava no chão, engatinhava e ficava lidando com isso. Bonnie e Thomas algumas vezes foram trocar algumas palavras com ela. Eles estavam se inteirando do processo, da parte que já tinha sido processada e julgada, por exemplo, a prisão de Mark Cooper e associados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Leis & Sangue
AdventureUma advogada morando em Nova York, dividida entre manter sua ética, salvar pessoas, lutar contra gangues e instituições e salvar sua família, amigos e a si mesma. Em um mundo caótico, entre Motoclubes, gangues, políticos e corrupções, numa briga de...