Confesso que, por muito pouco, não dei um soco naquele rapaz. Foi muito desnecessário o que ele disse no final da nossa conversa. Parece que não ficou satisfeito em me sequestrar, então se atreveu a dizer que se apaixonaria por Wooyoung. Ele pensa que teria chances? Não acho que eu seja tão bonito, mas ao menos não tenho o rabo preso com a máfia. Na verdade, fiquei com pena dele por isso. Tive vontade de contar a verdade e ajudá-lo, mas precisei fazer o que seria mais seguro.
O que adianta, se estou me sentindo péssimo? Mesmo sabendo que não passou de uma encenação, sinto como se estivesse escondendo algo e isso me leva à seguinte preocupação: o que devo fazer? E se Wooyoung não acreditar em mim? E se, de alguma forma, ele cair nessa farsa que construí ao tentar nos proteger? É por isso que eu devo conversar com ele o mais rápido possível.
— Você está bem?
— Estou — minto, puxando uma cadeira para me sentar.
— Demorou — ele parece pensar um pouco antes de me apresentar o rapaz que está ao seu lado. — San, esse é o Hongjoong.
— Prazer — sorrio gentilmente ao cumprimentá-lo, mas a verdade é que ainda estou abalado demais com o que acabou de acontecer.
E nem posso compartilhar com Seonghwa, muito menos com o próprio Wooyoung, já que ele parece estar ignorado minhas mensagens.
— Seonghwa fala bastante de você — comenta, sorrindo de volta para mim.
Só agora me desligo um pouco dos meus pensamentos e reparo em como ele é bonito e tem estilo para se vestir. É muito estranho achar que ele e Seonghwa dariam um bom casal? Eu sei que é, mas eles já parecem um pouco próximos, então temos um bom começo.
— É mesmo? Agora estou curioso — desvio o olhar para Seonghwa, esperando que ele me conte o que anda falando sobre mim.
— Havia até uma discussão lá na empresa — Hongjoong continua. — Sobre você ser real ou não.
— Acharam que eu fosse o que? Um amigo imaginário? — dou de ombros.
— Algo do tipo — não sei se quero saber o que isso significa.
— O San está solteiro — Seonghwa comenta, como quem não quer nada, mas eu quero matá-lo por isso.
— Na verdade — apresso-me em dizer. — Eu estou meio que conhecendo alguém.
— Uma pena — não, ele não pode estar interessado em mim. — Tenho alguns amigos que certamente ficariam animados em te conhecer.
Certo, ele não está interessado em mim, mas quer me oferecer os amigos dele. Que tipo de encontro de bar é esse? Virou um evento para me ajudarem a desencalhar? Pois espero ter deixado claro que nem encalhado estou. Não seria problema estar, mas já posso considerar que eu e Wooyoung iniciamos alguma coisa, não? Nós nos beijamos.
— A festa da empresa já foi remarcada? — nada como mudar de assunto em um momento como esses.
Eu preciso falar com Wooyoung. É meio que urgente. É meio que um caso de vida ou morte. Ele precisa saber que me encontraram e que estão tentando chegar nele através de mim. Devo estar mais encrencado do que penso estar. Acho que até Seonghwa pode estar correndo perigo nesse momento, até esse amigo dele chamado Hongjoong, que está falando sobre algo que não consigo entender, porque não estou mais prestando atenção.
— San? — Seonghwa balança a mão bem na frente do meu rosto. — Tem certeza de que está bem?
— Eu só — opto por dar uma desculpa qualquer, porque não tenho como dizer a verdade na frente do amigo dele. — Ainda estou com muita dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
morning sun • woosan
Fanfictiononde San Choi não passava de um universitário em sua primeira viagem ao exterior. onde Jung Wooyoung, cheio de mistérios, teve ajuda de um estrangeiro que nunca tinha visto em sua vida durante um momento em que não esperava. SPOILER ALERT: estou esc...