não é o melhor lugar

49 7 3
                                    

Se já mencionei que Wooyoung é um belo saco sem fundo, não importa, porque vou reforçar isso quantas vezes forem necessárias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se já mencionei que Wooyoung é um belo saco sem fundo, não importa, porque vou reforçar isso quantas vezes forem necessárias. A verdade é que eu estou bem satisfeito em ver que ele está compensando tudo o que não comeu durante o dia, portanto não se trata de uma reclamação.

Não consigo acreditar que finalmente estou no quarto dele, olhando a decoração, enquanto ele vai sorrateiramente até a cozinha buscar sorvete. Eu falei que não precisava, mas ele insistiu, usando a justificativa de que não seria um jantar completo se não tivesse sobremesa.

Não ligo tanto para a bela cama de casal com cobertor e travesseiros de qualidade, porque isso eu já esperava. O que ganha mesmo a minha atenção são os porta-retratos espalhados pelas prateleiras. Assim que me aproximo para olhar o primeiro, surpreendo-me com a foto de uma mulher de franja e longos cabelos castanho escuros. Ela é linda e, momentaneamente, passa pela minha cabeça que talvez seja a namorada dele. Mas ela está em todas as fotos.

Na próxima, ela está com um bebê em seu colo, depois ao lado de um garotinho sorridente e fofo. Não consigo evitar abrir um largo sorriso ao me dar conta de que esse é Wooyoung com uns cinco ou seis anos de idade e que a bela mulher é, na verdade, sua mãe. O outro garotinho que aparece ao lado dos dois em algumas fotos deve ser seu irmão.

Apesar de estar interessado nas fotos, tento desviar meu olhar para a janela, mesmo que esteja fechada. Sei lá, ele pode não gostar muito que eu esteja olhando essas coisas pessoais dele, então melhor que pense que estou mais preocupado com a cor da cortina. Pode não fazer muito sentido, porque ele confiou em me deixar aqui, mas ao mesmo tempo nunca falou sobre a mãe, então melhor também não perguntar.

— Trouxe sorvete e água — Woo entra no quarto, coloca a bandeja em cima da cama, volta para fechar a porta e, por fim, sobe na cama. — Você quer abrir a janela?

— Não, eu só... — estou disfarçando pra você não perceber que fiquei olhando suas fotos, mas óbvio que não vou te contar isso. — Me distraí.

Ele não acredita, mas também não insiste no assunto, então tiro meus sapatos, subo na cama e fico de frente para ele. Só tem a bandeja entre a gente, com uma taça cheia de sorvete de chocolate, duas colheres e duas garrafas de água.

— Você ainda está com dor? — não hesito em encher a colher de sorvete e levar até seus lábios.

— Bastante, e você?

— Só um pouco — admito. — Você quer que eu te faça uma massagem? Tenho certeza de que vai ajudar.

— Certo, podemos tentar — ele sorri minimamente.

— Que tal ir me dizendo onde está doendo? — sugiro.

Será que devo segurar sua mão para que vá se acostumando com o meu toque? Melhor esperar até esvaziarmos a taça, não deve demorar muito.

— Meu corpo inteiro está doendo, San — seu olhar muda e eu finalmente consigo ver a expressão de dor que ele esteve lutando para esconder durante todo esse tempo.

morning sun • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora