quero que ele goste disso aqui

123 25 83
                                    

Eu o aperto com força durante o abraço, porque estou tentando não chorar. Vai ser muito estranho se nós dois chorarmos juntos, por isso finjo que sou forte e me concentro em tocar sua nuca com cuidado, carinhosamente deslizando meus dedos por seus fios lilás e mostrando que está tudo bem ele apoiar a cabeça em meu ombro. Céus, o cheiro dele é delicioso. Quantas vezes vou continuar me surpreendendo com isso? Espere, ele não deveria estar cheirando a cloro que nem eu?

Já entendi que qualquer contato físico com ele significa que meu corpo inteiro vai ficar trêmulo e meu coração vai disparar com tanta força, que vou achar que estou surtando e isso é irritante.

— Eu vou te levar pra casa e amanhã nós vamos sair normalmente — sussurra perto do meu ouvido e eu respiro fundo para não transparecer nenhum outro tipo de reação, ainda que isso tenha me provocado sensações estranhas.

— Não vamos jantar? — meu estômago já está doendo de tanta fome.

— Hoje não, você está de castigo por ter bisbilhotado minha conversa com o Jun — ele se solta do abraço.

E isso é castigo que preste? Desde quando? Vamos lá, Wooyoung, eu sei que você consegue fazer melhor do que isso. Estou disposto a ser castigado de outras formas, principalmente porque vou adorar dar o troco. Alguém pode parar esses meus hormônios? Sério, está demais.

— E depois de amanhã? Podemos combinar algo em casa? — questiono, tirando o foco da brincadeira sobre o castigo, antes que eu dê uma de maluco e diga coisas impróprias.

— Eu vou pensar — ele já se recuperou e está dando um pequeno sorriso que me deixa com o coração quentinho. — Mas ainda acho que é melhor esperarmos um pouco, San. Eu realmente não quero te colocar em perigo.

Não insisto, porque tenho planos de tentar convencê-lo amanhã. Eu gostaria que ele se abrisse um pouco, só mais um pouco, assim ficaria mais fácil pensar numa forma de ajudá-lo. O resto posso ir descobrindo depois.

Assim que chego em meu lar temporário, corro para tomar um banho. Seonghwa que me perdoe, mas vou ficar de molho na banheira até ele chegar. Será que ele vai trazer algo para comermos? Ah, por favor, eu estou com fome, mas o cansaço é maior e talvez eu não aguente esperar que ele prepare alguma coisa. Imagino que amanhã seja tão agitado quanto hoje e preciso descansar.

Park bate na porta do banheiro para avisar que chegou e eu peço que ele entre. Errei na medida de sal de banho mais uma vez, então a grande quantidade de espuma está protegendo o que não deve ser visto.

— O que aconteceu dessa vez? — pergunta, enquanto se aproxima.

— Você primeiro — peço.

Ele conta que o dia foi mais tranquilo e fala mais sobre as pessoas com as quais trabalha. Eu gosto muito de como ele explica cada coisinha e me faz imaginar exatamente como tudo funciona. Wooyoung poderia aprender com ele e contar as coisas com essa mesma riqueza de detalhes, não? Por que tudo tem que ser tão difícil?

Quando chega a minha vez de contar, Seonghwa vai me ouvindo e fazendo algumas perguntas. Ele é um pouco mais desconfiado do que eu, mas a diferença é mínima.

— Eu não sei, San — suspira alto e me olha com um ar de confusão. — Pode ser tudo ou nada. Ou ele gostou de você, mas tem dificuldade de confiar, ou ele está te usando.

— Eu espero que ele não esteja me usando — falar isso em voz alta parece que faz doer ainda mais. — Porque se for o caso, a atuação dele hoje foi digna de um Oscar.

— Mas é estranho vocês estarem tão apegados assim. Eu e você demoramos bastante pra chegar nesse nível de amizade.

— Está com ciúmes?

morning sun • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora