acalme-se

52 11 6
                                    

Como não estávamos conseguindo fazer uma divisão de quem dormiria com quem, juntamos os colchões na sala e dormimos todos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não estávamos conseguindo fazer uma divisão de quem dormiria com quem, juntamos os colchões na sala e dormimos todos juntos. Eu acordei bem cedo com a agitação de Seonghwa e Yeosang desesperados por não estarem conseguindo acordar Hongjoong, enquanto Jihoon já estava arrumado, preparando o café. Odeio ser acordado, mas os amigos do meu amigo não são obrigados a lidar com o meu mau humor, então fiz o possível para escondê-lo e levantei para me despedir e desejar que fizessem uma boa viagem.

Acontece que, ao invés de voltar a dormir, fui arrumar a bagunça que deixaram por terem saído quase que atrasados. Levei os colchões para os quartos, arrumei as camas, limpei a sala, comi e lavei a louça que estava empilhada na pia. Fiquei lutando contra o sono enquanto fazia cada uma dessas coisas e acompanhava as mensagens de Seonghwa. Ele foi me atualizando cada passo da viagem e do evento. Isso me distraiu um pouco de ficar pensando se Wooyoung iria me mandar mensagem ou não.

No final da tarde, eu já estava tão cansado, que deitei no sofá e me enrolei nas cobertas para assistir um filme. Adormeci nos primeiros cinco minutos e só acordei quando meu telefone tocou em alto e bom som. Era Wooyoung me chamando para ir à casa dele. Sem pensar duas vezes, fui para o portão, esperei o motorista, e agora estou aqui, com a senhora Jung me olhando assustada, como se tivesse visto um fantasma. Tenho certeza de que estou todo descabelado.

— Entre — ela sorri, mas já estou paranoico o suficiente para achar que ela só está fazendo isso por educação. — O Wooyoung está terminando de se vestir, mas fique à vontade para esperá-lo no sofá. Você quer que eu traga alguma coisa?

— Não, obrigado — respondo de forma direta, porque eu realmente não quero beber nem comer nada.

— Sei que não vão estudar hoje, ele disse que precisa sair um pouco, mas, por favor — ela olha para o andar de cima por alguns segundos, depois volta a olhar para mim. — Faça com que ele coma alguma coisa.

— Claro.

— Ele não quer comer nada desde ontem, mas não deixe que ele saiba que eu te contei.

Eu chego a inclinar a cabeça, surpreso com o que ela acaba de me contar. Isso quer dizer que ele não está se alimentando? O que será que aconteceu de ontem pra hoje?

— Não se preocupe — ainda estou pensativo, mas vou encontrar uma forma de resolver isso.

Ela avisa, então, que vai se deitar para descansar, e eu continuo esperando por Wooyoung, andando de um lado para o outro, até vê-lo descendo a escada. É incrível como o meu coração é capaz de aumentar o número de batidas por segundo apenas pela presença dele.

E ele está lindo de calça preta e camisa de manga comprida preta com manchas brancas. A roupa escura acaba dando mais destaque aos cabelos lilás que estão ainda mais desbotados do que ontem. Ele é lindo de qualquer jeito.

— Eu não sabia que a gente ia sair, então não me arrumei — tento justificar meu cabelo despenteado e o moletom simples que estou vestindo.

— Parece que você tomou um banho bem quente e dormiu com os cabelos molhados em um canto qualquer — ele ri e vem segredar no meu ouvido. — E eu acho que você está bem sexy assim.

morning sun • woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora