Notas iniciais: capítulo chegando \o/ mais cedo hoje porquê a memória tá ao meu favor, ainda bem 👁👄👁
Pov Amity:
Depois da confissão de Scorpia todos ficaram meio abalados, se perguntando porquê os deuses estavam demorando tanto para se pronunciarem. Amity voltou ao seu chalé junto com seus irmãos, e nos chalés além do seu todos se recolheram também. No dia seguinte o assunto ainda era o mesmo, mas agora ele se espalhava dentre os outros membros, Luz.
Jack: ela é tão linda.
Mirelly: fiquei sabendo que ela corta pros dois lados.
Talía: eu só queria que ela usasse aquelas mãos em mim -Amity revirou os olhos arrumando a sua cama, vendo que seus irmãos fofocavam enquanto deixavam o quarto em ordem, pelo menos isso estava saindo conforme o planejado.
Daniel: oque você acha dela, Amity? Deve ter dado tempo de ter analisado com mais… cuidado aquele monumento -indagou sujestivo um dos seus irmãos que ela mais gostava. Nem todos eles eram ruins.
Amity: um nojo -declarou recebendo um travesseiro na cara de Mirelly. Ao contrário da antiga líder, a esverdeada não mantinha uma relação abusiva com seus irmãos e até brincava com eles de vez em quando -e eu não analisei monumento nenhum, aquela troglodita esbarrou em mim quando corria do minotauro, quase fomos mortas -expôs vendo seus irmãos ficarem boquiabertos.
Diane: você nunca gosta de ninguém! Deve estar falando mal dela de propósito.
Amity: não estou não! -se defendeu jogando o travesseiro nela -mas ao contrário de vocês preguiçosos eu tenho mais oque fazer -falou pegando sua prancheta para anotar a pontuação dos chalés -vocês tem dez minutos -finalizou saindo do chalé deixando sua própria cama no melhor estado possível, flagrando quando seus irmãos deixavam as suas tão organizadas quanto.Amity começou a listagem na ordem, do chalé um ao último. Ficou surpresa ao ver que Luz era surpreendentemente mais organizada que o resto dos porcos de seus irmãos, mas não poderia dar nota individual, oque lhes rendeu um 5, ficando na frente apenas de Hermes que ganhou 4,5, o chalé dificilmente ganhava de algum, sempre era uma bagunça devido aos novos moradores que ainda não haviam sido reinvidicados pelos seus pais. Como Hermes era o Deus dos viajantes, seu chalé os abrigava até que fossem para seus verdadeiros lares.
É claro que seu chalé de Afrodite ficou em primeiro lugar, quase perdendo para os de Deméter que haviam se superado aquele ano.
Pov Luz
A Noceda estava nas nuvens, já havia experimentado a responsabilidade de cuidar da louça quando estava em outro acampamento, não passar por aquilo novamente motivou-a a cuidar melhor do ambiente que ficava.Quase sorriu quando percebeu na face da Blight que ela havia ficado surpresa por encontrar alguma coisa em ordem no chalé de Ares, a impressão de que ela não gostava deles, e possivelmente de si também, era grande.
Depois de passar do sufoco de quase ter que cuidar da louça novamente ouviu Boscha a chamar pedindo para que fosse sua parceira de treino. É claro que a latina aceitou sem pestanejar, se tinha uma coisa que sentia falta dos acampamentos eram as disputas, gostava de estar sempre em forma já que costumava dar conta dos perigos sozinha.
O arena de treinamento já estava bem cheio aquela manhã, Luz tirou seu anel com emblema de lobo e revelou sua espada, um modelo de lâmina prateada não muito longa e um pouco larga, seu punho era de couro marrom e o guarda mão era pequeno com a face de um lobo entalhado em ambos os lados da espada, as faces "mordiam" a lâmina parecendo mantê-la presa ao punho, a qual abrigava uma série de multivitaminas do deus Hermes que havia conseguido em uma de suas viagens ao fazer uma troca com outro semideus solitário. Luz sabia que elas serviriam bem para anular a magia, mas ainda não tinha ideia sobre que tipo de situações poderia usar aquilo, mesmo assim mantinha-as guardadas dentro do punho oco de sua espada, lacradas pela forma arredondada que estava presa ao punho e que se desprendia girando-a, como uma tampa de garrafa comum.
Luz girou a espada em sua mão já em guarda observando uma abertura em Boscha. Ela tinha uma espada mais longa, Luz precisava utilizar formas de chegar mais perto para fazer mais estrago, Boscha era um pouco mais beneficiada pela distância. A latina arriscava a luta sem um escudo, queria treinar sua flexibilidade e habilidade só com a espada, sabia que na vida real não teria tanto privilégio ao escolher equipamentos para lutar.
Boscha veio correndo pra cima, isso era tudo oque Luz queria, quando a garota golpeou com a espada, Luz bloqueou com a sua e girou dando uma cotovelada no rosto da garota que caiu no chão.
Boscha: poxa, podia ter pego mais leve, isso é só um treino não é pra gente se matar.
Luz: foi mal. Talvez a gente devesse colocar algumas regras, se você quiser.
Boscha: perfeito, nada de golpes diretos no rosto, imagina a ambrosia não cura a cicatriz! -a latina sorriu divertida.
Luz: só no rosto?
Boscha: acho que sim.
Luz: então vamos continuar -finalizou já entrando em guarda novamente, vendo quando a garota se posicionou também. Dessa vez ela mesma foi pra cima, golpeando com a espada inúmeras vezes vendo a oponente apenas defender. Luz não podia abrir espaço para que a lâmina grande lhe cortasse, mas seus planos foram por água abaixo assim que viu Boscha chutar seu estômago a fazendo se afastar um pouco, o suficiente para que brandasse a espada e fizesse um corte superficial no abdômen da armadura que havia colocado, se estivesse sem aquilo estaria ferrada.Avançando novamente, Luz bloqueou os dois ataques a distância que Boscha fez e se aproximou mais tornando as coisas mais difíceis para a garota, principalmente quando fingiu que ia golpear por cima e abaixou, dando uma rasteira na oponente e a derrubando no chão, direcionando a espada para o seu queicho, indicando que havia vencido aquela partida.
Naquele momento a latina percebeu um olhar sobre si e direcionou o seu próprio para onde vinha, capturando em si a atenção da esverdeada que voltara a anotar algo em sua prancheta. Boscha também viu aquilo e Luz jurou ter visto uma expressão brava no rosto da rosada, assim que a Noceda lhe ajudou a levantar.
Boscha: eu acho que já é o suficiente.
Luz: já?
Boscha: sim -pontoou tirando a armadura e saindo de perto da latina. Luz ficou chateada pois queria treinar mais um pouco, mas todos ali pareciam ocupados com seus próprios companheiros de luta. Vendo que não tinha outra alternativa tirou seu equipamento também e saiu do pátio, transformando sua espada de volta em anel e colocando-o no dedo.Resolveu tomar um banho pois já estava encharcada de suor e se surpreendeu ao ver que nada mais nada menos do que a própria Blight estava ali, bem em frente ao espelho penteando seus lindos cabelos.
Luz pensou em questioná-la se tinha feito algo errado, ela sempre ignorava-a mas curiosamente sempre estava a observando. A latina desistiu de falar com a garota e apenas entrou dentro do box, tomando seu longo banho e vestindo mais uma de suas muitas regatas que deixavam seus braços fortes, mas não excessivamente, amostra. Junto com sua calça preta com bota e cinto de couro. Secou seus cabelos com a toalha e não ligou de penteá-los, felizmente eles não lhe davam muito trabalho e sempre se ajustavam onde deveriam. Ela não encontrou mais a Blight ali quando saiu.
Sem pressa, Luz deixou suas coisas no chalé e se dirigiu aos estábulos, ficando surpresa ao jurar ter visto a Blight sair de lá. Parecia encontrar aleatóriamente a garota em todos os lugares possíveis ficando ainda mais perplexa ao ver tudo em perfeito estado, a filha de Afrodite não havia deixado nada a desejar.
Sem ter oque fazer, a latina acarinhou os cavalos passando um tempo ali antes de voltar para seu chalé, onde deu de cara com uma nova integrante alta e loira que lhe cumprimentou rapidamente.
---: você é nova? -Luz assentiu dando seu nome a garota que se intitulou de Adora. Engatando uma conversa animada enquanto não chegava o horário do jantar.
Notas finais: parece que vamos ter personagens de She-ra na fanfic 🌚 de qual dos desenhos cês gostam mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...