Notas iniciais: eu só queria saber oque dizer nesses inícios de cap, mas n sei 🤣🤣🤣
Joguei o mapinha do lugar ali em cima pra facilitar a imaginação de vcs hauahauaua
Pov Luz
A latina estava tensa, três dias depois e o acampamento inteiro estavam preocupados, nunca haviam demorado tanto para descobrir oque estava acontecendo, todos faziam supostas teorias com a desordem no mundo inferior. Quiron afirmara que uma responsável importante havia partido para recrutar novos campistas, mas até agora não havia dado notícias.Luz refletia sobre tudo fumando um cigarro na praia local do acampamento, sentada em cima de uma pedra de frente para o grande mar. Estava absorta em seus pensamentos ansiosa sobre quando poderia sair daquele acampamento, até ver a companheira de chalé, Boscha, sentar ao seu lado pedindo um de seus cigarros.
A latina achara a garota estranha, sabia que seus irmãos poderiam ser pessoas difíceis de lidar, mas a rosada parecia ter uma questão a mais a qual a Noceda não conseguia desvendar.
Sabia apenas que ela havia algum tipo de ligação com a filha de Afrodite, a mesma que deixara a Noceda confusa.
Boscha: a quanto tempo está na cidade? -indagou dando uma tragada no cigarro e fitando a Noceda como se pretendesse desvendar todos os seus segredos. Olhar que não intimidou a latina, já que ela mantera a mesma atitude acerca da garota.
Luz: pouco tempo...
Boscha: por isso nunca te vi aqui -declarou mais para si mesma do que para a Noceda.
Luz: pois é, não curto ficar no mesmo lugar -a garota riu.
Boscha: você é oque, alguma espécie de foragida? -perguntou vendo a latina segurar a fumaça por alguns segundos antes de soltar e fitar a "irmã".
Luz: e todos nós não somos? -respondeu metaforicamente pelo fato de serem semideusas, vendo a garota arquear uma sobrancelha.
Boscha: de onde conhece a Amity? -ali estava a pergunta que a latina estava esperando.
Luz: de lugar nenhum -disse dando mais uma tragada no cigarro -nos escontramos a caminho do acampamento, ela me trouxe aqui para fugir dos monstros, fim -pontoou jogando a bituca no chão e a amassando com a bota, pegando logo outro cigarro dentro da carteira e riscando o isqueiro com força para obter as chamas, que deram vida a seu novo cigarro.
Boscha: então... vai me dizer que não sentiu nada? -a Noceda olhou para ela com o cenho franzido.
Luz: do que você está falando? -indagou vendo ela dar um sorriso sacana.
Boscha: ela é uma garota bonita, metade do acampamento sempre quis uma chance com ela, mas ela nunca dá moral pra ninguém.
Luz: e eu com isso? -questionou sarcástica dando outro trago no cigarro.
Boscha: ela repara em você.
Luz: deve ser impressão sua -falou querendo dar um fim aquele assunto, mas a garota apenas riu sem graça.
Boscha: eu gosto dela -declarou ouvindo o silêncio da latina em resposta -ouvi uns boatos sobre você -disse ganhando a atenção da Noceda novamente.
Luz: que tipo de boatos?
Boscha: que você deu pro otário filho de Hermes, o McLee na frente do estábulo pra qualquer um ver, e que você caiu de boca na Bianca, filha de Deméter no banheiro -falou vendo a latina se engasgar com o cigarro, logo Boscha entrou numa risada alta e que não tinha graça nenhuma por parte da latina. Ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo denovo, sempre acabava sendo motivo de chacota e isso a irritava mais do que tudo. Não adiantava ser distante ou legal, as pessoas sempre aprontavam consigo.
Luz: nada disso é verdade.
Boscha: é, pois é lamparina, um rostinho bonito sempre acaba sofrendo por aqui -revelou jogando o resto do cigarro no chão e pisando nele para apagar as chamas restantes. Luz estava fervendo, só queria descobrir quem havia feito aquilo e acabar com a raça do sujeito -porquê está tão brava? Eu adoraria ter uma fama de bad girl pegadora, quem sabe assim eu não chamaria a atenção de algumas garotas.
Luz: foda-se, eu não gosto de mentiras, Boscha -expôs ainda tentando manter a postura e fingir que aquela situação não lhe afetava tanto. Por algum tempo conseguiu ter um pouco de paz quando sua "irmã" resolveu ficar quieta, Luz logo usou aquele momento para apreciar seus cigarros esperando que isso levasse sua ansiedade embora, não tinha ao que se apegar para se preocupar com sua suposta morte por consequência da nicotina, então não se preocupava com limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Deusa perdida (Lumity Beta)
AdventurePercebendo que o caos dominava o mundo humano e mágico, Luz decide embarcar em uma missão para restaurar o equilíbrio da terra, ao lado de duas semideusas até pouco tempo desconhecidas, e uma filha de Afrodite que confundira seus sentimentos. *Nenhu...